4 de junho de 2010

Penteado e Make

Hoje eu lembrei que havia comentado com vocês sobre a minha troca do profissional para o Dia da Noiva, mas esqueci de falar um pouco sobre a minha nova escolha. O equipe Sis Medeiros é liderada por 2 irmãs lindas, muito simpáticas e talentosíssimas: Débora e Cíntia...
Nesta última expo-noivas a Débora me deu 1 convite pra expo mesmo sabendo que eu já havia escolhido um profissional. No final da expo, dei uma passadinha no stand delas pra agradecer o convite e resolvi conversar um pouco sobre o custo e o benefício.
No dia seguinte voltei pra fechar com elas... Troquei um profissional ótimo e por outras profissionais ótimas também. Mas como já tinha falado, o valor ficou mais em conta e eu estava ganhando bem mais em serviços.
Vou deixar umas fotos da noiva Bruna, que foi produzida pela equipe Sis Medeiros, e que se arrumou no mesmo hotel que eu vou me arrumar, o Porto Bay:

10 comentários:

  1. Elas são feras mesmo a noiva ficou linda! Com toda certeza vc vai ficar bem satisfeita o serviço me parece de primeira.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a noivinha ficou lindissima bjs.

    ResponderExcluir
  3. Aaaih q legaal!!
    Adoooro makes!!
    E esse então ... são animadores!!
    Kkkkkkkkkkk...
    Super adorei(e roubei a foto) do arranjo do cabelo! ;)

    Bjoooca!!
    Apareeeece!

    Jana do Rafa!

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo!
    Ainda não decidi sobre o meu dia da noiva... =/

    Bjos!

    Pris.

    http://vidadnoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoooooroo um topete!!! Hahaha
    Ela ficou linda!! C certeza vc ficará também!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Que luxo!! Toda noiva sonha com o dia da noiva, né? Queremos ver as suas fotos quando o dia chegar, hein!! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Você é sempre muito bem-vindaa!!! Eu venho aqui pelo menos uma vez ao dia.. rsrs.. Você não me abandone hein?! Ai. ai, ai!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Laiz, ficou show ...
    qual a outra profissional q vc ia fechar?
    To fechando com munique alves ... acho q é uma profissinal ...
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Lindinho seu blog!
    Te segui!!Me segue??rs
    Quem quiser pode me seguir tbm!! :)
    Coloco tbm dicas e compartilho os preparativos!!
    http://www.analumarcondes.blogspot.com/

    ResponderExcluir