25 de junho de 2010

Casamento - Xuxa e Sheila Mello

Minha gente, alguem sabe me dizer qual motivo dessas famosas terem um pééssimo gosto?
Tem dinheiro, tem acesso aos melhores consultores, estilistas, modistas e etc... E fazem uma cagada dessas no dia do seu próprio casamento? É de deixar qualquer noiva de queixo caído.


Já chegou descabelada no casamento, com o rosto mega oleoso, e com unhas mais sem graças que já vi na vida.
E o vestidón? Aff, uma mistura de estilo, exageradamente feio... rs
Me perdoe, Sheila Mello... Mas, se vc tivesse feito um blog a gente te dava umas diquinhas e você não teria casado desse jeito.
Concordam meninas?

24 comentários:

  1. Hauhauhauhau

    Tb postei sobre isso no blog

    A única explicação para os consultores e estilistas fazerem essa "cagada" nas ricas e famosas é para fazerem ficar diferente de nós, "desconhecidas e pobretonas".

    Só pode ser isso!!

    Beijocas querida!

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM SEU BLOG !
    CONCORDO 1005 COM VC, RSRS !
    EU TAMBÉM FIZ UM POST SOBRE ISSONO MEU BLOG, RSRS !
    BJO !

    ResponderExcluir
  3. Pois é Thais.... horroroso é elogio para a peformance desse casamento, a começar pelos próprios noivos (na minha opinião.
    União mais sem pé nem cabeça...
    "Tem muita gente que acha que o exagero e o diferente é perfeito... será ?!"
    Na minha humilde opnião acredito que a acessoria e a cerimonialista dela ousaram tanto como forma de justificar os valores cobrados... só pode !
    Tá vendo, se tivesse feito ou lido nossos blogs talvez tivesse sido diferente... lamento !!

    ResponderExcluir
  4. Laiz...eu ia fazer um post sobre isso mais me neguei a poluir meu blog com essas imagens...hahah

    Nos meus pesadelos eu sempre sonho que esqueço que aquele é o dia do meu casamento e eu vou de qualquer jeito e ainda assim fico melhor que ela...hahahhaa

    Acho que avisaram faltando 15 min pra ela que era o dia do casamento
    aff


    beijooo*

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk ADOREI O SE TIVESSE FEITO UM BLOG.... sensacional!!!
    que vestido horroroso...conseguiu desvalorizar o corpo lindo dela...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nem sabia que eles já tinham casado. Esse povo casa muito rápido! E de fato, que vestido e cabelo!! Ela é tão bonita, podia ter ficado deslumbrante, mas, ao contrário, entrou na lista dos 10 piores!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Ela tava muito feia. Definitivamente dinheiro não é sinônimo de bom gosto.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Gente fala sério a mulher é linda, tem dinheiro e conseguiu cagar no casamento dela desse jeito a gente que tem pouco dinheiro capricha tanto aff

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS... estou horrorizada, como pode uma coisa dessas?
    Também acho que faltou um blog... ahhaha
    Quanto mais dinheiro pior sai a coisa?
    Beijos florzinha

    ResponderExcluir
  10. Ecaaaaaaaaaaaaaaa ai Laiz concordo plenamente ficou uma meleca beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Tb fiquei horrorizada!
    E comentei num outro blog, que nós simples mortais e bem menos endinheirados que esse povo aí, fazemos MUITO MAIS BONITO!
    E quanto à noiva, achei ela a cara da Noiva Cadáver! hahahaha
    Eu hein, gente sem noção. rs

    ResponderExcluir
  12. Fiquei pasma com o modelito da noiva, uma mistura de nada com coisa nenhuma, como pode? Mas, assim mesmo como gosto da Sheila, desejo toda felicidade para o casal.

    ResponderExcluir
  13. Parece que disseram "Ei, acorda, vc vai casar em 30 min!"
    Hehehe, vou acompanhar vc, ok?
    Bom fds pra vc!

    ResponderExcluir
  14. Concordo totalmente com vc Laiz.
    Ela tava ridicula e péssima....tomei até um suto quando vi. Decepção total...parecia uma bruxa.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. ... fiquei horrorizada mesmo foi com a falta de naturalidade dela! Uma noiva nada emocionada! so pensava em fazer pose prá foto e até esqueceu do marido!!kkk

    ResponderExcluir
  16. Hahaha Laiz... tbm ADOREI o "Se tivesse feito um blog"... Por isso q relutei, mas fiz o meu, assim evito qq coisa desse "naipe". Mta dó, pq ela é realmente linda, o noivo tbm não é de se jogar fora e a foto parece aqueles casamento q o noivos tiveram q economizar o almoço pra pagar o jantar, sabe? Mas, tbm temos q levar em consideração q nós noivas somos cheias de vontade. Se a dela foi essa, q ela seja feliz e se emocione sempre q lembrar desse dia.

    Beijos
    Lívia (http://asnoividades.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  17. Concordooooooooooo auihauhuhaa.. q coisa feiaa esse vestidoo Affff

    bjssssss

    ResponderExcluir
  18. Imaginei que seria algo totalmente diferente e foi rsrs horripilante nunca vi uma noiva tao feia em toda a minha vida e olha que trabalhei 10 com fotografia de casamento e as lembrancinhas que caixas mais mal feitas Credooooooo

    ResponderExcluir
  19. E o terno brilhante do noivo? Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Adorei Laiz.

    Feio demais o vestido.

    ResponderExcluir
  21. Ei Laiz..

    Tenho uma notícia então.. a DANADA TINHA UM BLOG..

    kKKKKKK..

    só que o casamento foi tão rapido q nem deu tempo de divulgar.. Rrsss.. o blog é esse ak..

    http://www.casamentosheilaefernando.com.br/blog/

    Achei o vestido dela o "oh do borogodo" mais lembra do vestido da outra sheila.. essa dai nao podia ficar pra tras no mal gosto. hahahaha
    Bjinhu

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus ... parece até q é armação né? rsrsrs
    ela ta com cara de bebada e ele ta com cara de arrependido rsrssrrs

    bjks

    ResponderExcluir
  23. Eles fizeramum blog sim... taí o link: http://www.casamentosheilaefernando.com.br/

    ResponderExcluir