6 de junho de 2010

A primeira visita do apê.

Ontem recebemos nossa primeira visita no apê. O casal de primos do David, que noivaram no sábado passado estavam super curiosos pra conhecer o nosso futuro cantinho, então levamos eles lá. Só recebemos elogios, mesmo sem estar tudo prontinho e sem ter lugar pra sentar...rs
E até confesso que o teto da sala, que antes não tinha me agradado, até que pareceu mais bonitinho e aconchegante. Acho que a primeira impressão foi errada, pq eu estava esperando uma coisa e vi outra, totalmente diferente, não que tenha ficado feio, só não ficou como eu queria.
Mas ontem, eu vi com outros olhos e acho que depois do apê prontinho, vai ficar tudo muito lindo e a nossa cara. De qualquer jeito, já pedimos ao Dudu que fizesse algumas alterações no rebaixo da sala.
Mas, voltando a falar da nossa primeira visita... Foi muito legal ter a sensação de que tudo aquilo é nosso, é o nosso espaço, nosso lugar, vai ter a nossa cara, nosso jeito, nosso estilo... E receber os elogios ao banheiro e a cozinha, foi bem legal.
Os primos do David se casam ano que vem, talvez em novembro, e foi muito gostoso ver a carinha deles de recém-noivos, planejando o sonho deles também. Me senti super experiente, dando dicas de obra e pra festa também. Sensação boa de que o nosso já está chegando, né?!
Mas então, amanhã começa a última parte da reforma pesada. Os meninos do Sérgio vão começar a raspar as paredes do apê, pra tirar as irregularidades, que são muuuitas... E depois começa o processo de emassar tudo.
Agora estamos indo levar o material da obra, que ganhamos de presente do Fábio, um cara super querido pela gente.
Em breve fotos...

8 comentários:

  1. Eu tbm me sinto A experiente qnd alguém diz que vai casar, e adoro ajudar minhas primas e amigas nos preparativos, rsrsrsrs.
    Emoção gostosa essa, de ter a nossa casinha. Fiquei assim qnd comecei a construir a minha, infelizmente ela inda não está pronta, então vou ter que morar de aluguel. Uma pena.
    Bjusssss.

    ResponderExcluir
  2. Fotos fotos fotos please, adoro os antes e depois bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  3. Eu fico com essa cara de boba todos os dias!!!

    ADORO!

    Bjus e parabéns pelas conquistas!!!

    Carol

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais !!
    Menina, o tempo voooooooouuuuu
    Um dia desses li que vc ainda estqva escolhendo o modelo do gesso e agora já está voltada para as paredes ?!
    Pelo visto sua obra tá mais rápida q a minha... estou passando maus bocados por causa da reforma!
    A obra esta atrasada em 2 meses e desde q casei (já vai fazer um mÊs), está tudo encaixotado e meus presente embalados pois não posso arrumar nada!
    Estou respirando e contanto até mil para não me estressar para ter paciência e ver tudo isso acabado!!
    Mas fiquei super feiz com as novidades!
    Estarei mais presente agora, prometo!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Lalaa..nossaaa que coisa boaa né?!
    Deve ser deliciooso sentir isso rsrs..
    Parabéns pelos elogios sinal q está tudo lindoo rs

    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você está mais satisfeita com o teto Laiz! Estou louca para ver mais fotinhos do apê!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Laiz, eu fiquei meio ausente da blogosfera e vi que você já decidiu um monte de coisas e que a organização do seu casório avançou muito! Q bom!

    Estou aguardando as fotos da sua casa!
    bjo!

    ResponderExcluir
  8. Oie, passei pelo seu blog e adorei!
    Estou te seguindo, passa lá no blog!
    bjs flor.

    ResponderExcluir