7 de junho de 2010

Hotel - Porto Bay

Depois de muitas idéias sobre o local que ia me arrumar no dia do casamento... Muitas idéias mesmo, já cheguei a falar aqui em me arrumar num motel, depois falei que me arrumaria no apê, mas agora está decidido: vou me arrumar no Porto Bay, em Copacabana. To muito feliz, principalmente pq o noivo ficou apaixonado pelo lugar que também será a nossa noite de núpcias. No meu dia de noiva, vou me arrumar com 3 amigas, que eu tenho certeza que irão me fazer relaxar e dar muitas gargalhadas, vamos entrar às 10h do dia do casamento e depois eu volto com o noivo pra noite de núpcias e só saio de lá às 18h do dia seguinte ao casamento.
Quem vai fazer a reserva e combinar tudo direitinho lá no Porto Bay é a Equipe da Sis Medeiros, que depois só vai me passar os dados da reserva. Menos um trabalho pra noiva, né?!


16 comentários:

  1. Laiss parabéns flor, o hotel é lindão mesmo!

    Flor, obrigada pela força viu!
    beijo*

    ResponderExcluir
  2. Oi que ótimo. Viu como Deus nos dá as coisas no momento certo?Bjos

    ResponderExcluir
  3. UAU!
    Imaginas as fotos!! Vão arrasar!

    E a paisagem não tem como não ficar relaxada!!

    Bjosss

    Nay
    (papodenoivas.blogspot)

    ResponderExcluir
  4. nossaaaaaa...
    maravilha hem?
    tdo muito lindooo!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi laiz,
    Legal ... pelo visto fechou um pacotao tb. rsrsrs
    Merecemos isso ne? Mas engraçado, por enquanto eu nao quero ninguem comigo sabia? pq ja sou ansiedade em pessoa rsrsrsrs
    O meu fechei em copa tb .. fechei no Asporia, e depois tb terei nupcias ...
    aiai .. nao vejo a hora de chegar meu dia. rs
    bjksssssssss

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!!

    Vc cotou com algum outro hotel?
    Se puder me dizer +/- os valores, te agradeço, esse é o próximo item que quero fechar!

    Bjks Flor!

    ResponderExcluir
  7. Flor que hotel lindo, parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que sonho esses quartos. Seu dia de noiva e noite de nupcias vão ser tudo de bom, vc vai ver!
    Meu kit chegou!! Depois vou fazer um post sobre isso.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. e o porto bay é linda laiz, otima escolha

    ;)

    ResponderExcluir
  10. Laiz, depois também gostaria de saber + ou - os valores e se cotou em outros lugares...mas pra frnete vou verificar este iten e já ajuda, né? Adorei a escolha, parabéns! Beijos, Gisele Vittorazzi.

    ResponderExcluir
  11. Liindo o lugar!!
    Na minha cidade, tem 2 hoteis péssimos, to procurando um na região pra noite de núpcias, pelo menos!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa lindo demais!!!!
    Eu tbm vou com 3 amigas, mas ainda não decidi para onde...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  13. Laiz, querida!

    Parabéns pela conquista, ainda não tenho muitas idéias, por isso se vc puder me mandar +/- quanto ficou o teu pacote, vc me fala?

    Pode mandar por e-mail se quiser
    casamentolaisgomes@gmail.com

    Brigadão tá!

    Bjoooo da xará!

    ResponderExcluir
  14. Mas, vc ta chique, hein, moça! Puro luxo! Adorei!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Nossaaaa! Que quarto!!
    Ótima escolha!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Esse apartamento é maravilhoso.

    Eu como agente de viagens super indico.

    ResponderExcluir