23 de junho de 2010

Sábado, Domingo e etc...

Sumi? Estou sem tempo e sem internet! Uma loucura pra quem é blogueira e quer estar interada em todos os assuntos de todos os blogs, inclusive o meu! rsrs

Esse final de semana que passou foi bem produtivo pra nós. No sábado fui com a mãe da noiva, comprar o desejado fogão. Desejado mais por ela, do que por mim...rs
Já contei aqui o quanto minha mãe é anciosa, né? Pois então... minha mãe me acordou às 8h da manhã, quase madrugada, pra irmos comprar o bendito fogão. Depois me acordou às 9h, às 10h até que eu decidi levantar...
Fomos no shopping atrás do meu fogão, rodei todas as lojas procurando o fogão dos sonhos. Um Brastempão, com grill, timer e mais um monte de botões..rsrs
Enfim, não encontramos e por isso levei o tal Eletrolux, simplão (olha ele na foto). Se eu saisse do shopping, sem o fogão, minha mãe tinha uma treco...rs Imagina só a decepção da minha senhorinha!

No domingo, acordamos cedo e fomos ao apto, tirar os entulhos que ainda estão lá. Os restos de piso que ainda estavam lá, os galões de massa corrida e etc... Até minha sogra apareceu por lá, pra conferir a obra do apê e ficou toda encantada com as novidades.
Ontem estivemos na Leroy pra comprar a tinta da sala e aproveitamos pra compras o resto das luminarias do banheiro e corredor! Uma pequena fortuna.. Numguentomais!

E nesta semana a obra deve terminar de vez, os meninos do Sérgio já estão na fase de lixar as paredes e ontem começaram a pintar! \o/

Em breve visitinhas e mais novidades.

10 comentários:

  1. Hhuahuahuauah

    Eu sou ansiosa como sua mamãe... rsrsrs
    Sei bem como é isso!

    Lindo o fogão!!

    Beijo querida!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuhauhauhu... minha mãe já é o contrário... é tão tranquila.... quem é mais ansioso é o meu pai, acredita?

    Parabéns pelo fogão e força pra pagar mais essa pequena fortuna! euheue
    Faz parte né!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. q maravilha d fogão !!!
    me achei na pequena fortuna gasta com as luminárias!
    Ninguém merece !!!
    tô doida para ver as fotos do apê... o meu tb ainda está faltando massar e pintar!!

    bjos querida e, vc ainda não viu minha fotos do casamento não foi ?!

    Passa lá no blog pra ver !!

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom Laiz fiquei feliz por você beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Ta acabando Laiz, viva a vida pos obra!!!!
    bjos,
    THais

    ResponderExcluir
  6. Querida Laiz,
    Adorei seu blog, seu estilo de escrever. Me identifiquei bastante com vc, não é q a minha mamis tbm é bastante ansiosa?...rs...
    Já adicionei vc lá na minha listinha de blogs com "Noividades" (risos). Depois se quiser, dá uma passadinha lá no meu tbm: http://asnoividades.blogspost.com
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Oi que ótimas novis.Adorei.Já pode treinar receitas pra fazer na sua casa.Bjos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela nova aquisição!!! Vc disse q é simplão, mas msm assim é lindo e eletrolux é uma otima marca!
    hehehe sobre a ansiedade da sua mãe, ñ posso comentar nada, pois sou uma noivinha suuuuper ansiosa hi hi hi
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Ei Laiz! Delícia essa fase de montar a casa nova, né? Aproveita bastante!! Bjos.

    ResponderExcluir