12 de junho de 2010

Quero namorar com você, pra sempre!

Se hoje eu pudesse pedir alguma coisa especial a Deus - que, do alto de suas nuvenzinhas, vela pelo amor - pediria que você se mantivesse eternamente ao meu lado! Digo isto porque além de ser um noivo maravilhoso, atento e carinhoso, você é uma pessoa especial em todos os sentidos. Nunca percebo em você nenhuma pontinha de irritação com o mundo ou com a vida, mas percebo, sempre, a sua intenção de trabalhar e batalhar para que o nosso dia-a-dia seja cada vez melhor.
Você é realmente muito especial, pois sempre tem atenção para mim e para cada uma das minhas carências. Você é capaz de notar com rapidez quando alguma coisa me preocupa e está sempre pronto para me dizer uma palavra de carinho ou para afagar os meus cabelos e colocar a minha cabeça no seu ombro. Você está sempre pronto para tornar a minha existência mais feliz e o melhor de tudo isso é que você sempre consegue!
Por isso é que eu peço a Deus que você esteja sempre ao meu lado, pois a sua presença é uma garantia de felicidade para mim. E eu gostaria de ter todo o tempo do mundo para retribuir essa sua atenção e esse seu carinho e, com todas as minhas forças, com toda a energia do meu amor, torná-lo, também, a pessoa mais feliz do mundo.

É por isso, que mesmo depois de casada, eu nunca quero deixar de namorar com você!
Te amo, grande e forte!

2 comentários:

  1. oieee
    olha eu aqui...

    vcs tbm fazem um casal lindão,...
    felicidades a vcs!!!

    e desculpe se as vezes nao comento flor...
    mas estou ai sempre...
    é que aqui no serviço anda corrido,entao nao da tempo de comentar...

    bjinhusss lindaaa

    ResponderExcluir
  2. Flooor!Que liiiiindos!!
    Que Deus abençoe muuuuito vcs!!
    Muuuito msm!!!E que vcs sejam cada vez mais e mais apaixonados!
    Bjoooca!!

    Jana do Rafa!

    ResponderExcluir