18 de junho de 2010

Candy Bar

Quem gosta de doces ai, levanta a mão! \o/\o/\o/
Todo mundo sabe que as festas de casamento estão cada vez mais diferentes, personalizadas com o gosto dos noivos, e hoje é possivel juntar elegância e diversão num único ambiente...
Acho que a mesa de guloseimas, se encaixa perfeitamente nesse caso.
Com certeza, algumas pessoas podem achar exagero, coisa de festa de criança, mas se for bem montada, a mesa de guloseimas pode ficar um encanto tanto pro nosso paladar, quanto para nossa visão.
Eu to pensando em fazer uma candy bar, bem alegre, bem montada e super elegante...
Acho que é a nossa cara!

Algumas imagens para inspirar....


Olhem essa com as cores da nossa festa... Um luxo! rs

A dica também pode ficar pro chá de panela, chá de lingerie... Fica super alegre!

Imagens: Google Imagens

12 comentários:

  1. Ah flor fica lindo e legal de verdade...no casamento da minha prima teve e fez o maior sucesso!

    beijoo*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!!
    Ficam lindas, e acho que fz sucesso com qualquer idade... gostei da dica pro chá de panela =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. \o/
    eu tbm amuuu doces!!!
    hehehe
    ... acho lindoo essas mesas tbm...

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  4. Eu ia fazer a mesa de doce, mas como já vou ter muitos docinhos mesa de frios, prato quente e os salgados achei que ia ficar d+ mas acho lindo e tambem minha familia tem muita criança mas a grana tb ñ da pra fazer tudo.As mesas são realmente lindas e com certeza saborosas

    ResponderExcluir
  5. Menina,
    Eu ví uma mesa dessas num casamento em que fui conhecer o serviço do buffet que contratei e AMEI! Pensei até mesmo nas crianças da festa sabe... Mas também tem as crianças grandes!! UEHueHUEU

    Como não vou fazer bem-casados e nem lembrancinhas, e já tem uma mesa pra isto prevista na decoração, toh pensando seriamente em fazer uma mesa de doces!
    E não sai tão caro não.. pelo menos aqui em VV tem várias distribuidoras de docas que com uns 50 reais você faz a sua mesa bem farta!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Flor a que vc escolher fazer ficará perfeita.Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii, e doces e gulomeiseimas são coisas que todo mundo gosta, independente da idade ou da ocasião!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lais. Se é a cara de vocês, faz sim. Os convidados vão adorar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Uhuuu! Achei as com as cores da festa maravilhosas! Super apóio e os convidados não vão reclamar, tenho certeza! rsrsrs

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com água na boca!
    Amo doces!!

    Beijos

    Pris.

    http://vidadnoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Aii eu acho lindoo...e o pessoal detonaaa essas mesas rsrs. No cha de uma amiga tinha e eu comi tmmtmtmt rsrs

    bjussss

    ResponderExcluir
  12. Fica linda e deliciosa...acho que todo mundo gosta.
    Bjusss

    ResponderExcluir