31 de outubro de 2010

Chá de Panela - Loucura total!

O chá foi uma loucura total! Vocês não podem imaginar a loucura que foi...
Aconteceu de tudo: sol fortíssimo, calor intenso, ventania e chuva, muita chuva!

Os convidados começaram a chegar exatamente às 13:30min. Junto com os primeiros convidados, chegou o noivo.
O calor estava insuportável e a lona que colocamos no terraço, não estava adiantando em nada. Eu estava muito preocupada com o bem-estar dos convidados, né? Comecei a ficar sem graça com o tanto de calor que fazia no terraço.
Passou uns 30 min e o calor deu espaço para uma ventania louca! Não sei de onde veio tanto vento... Os pratinhos descartáveis voavam (com ou sem comida dentro), copos com refrigerante, tampa da panela... Era farofa, arroz e refrigerante pra tudo que era lado! Não estou aumentando as coisas gente, aconteceu exatamente assim!
Eu não consegui largar a vassoura e o pano de chão nenhum minuto, pra poder limpar as coisas que caiam no chão. Tava ficando doida.
As coisas sairam totalmente do meu controle. Não estava esperando essa ventania que atrapalhou tudo.

Sem contar nos convidados, que não paravam de pedir as coisas: copo, prato, refrigerante, carne, parece que só tinha eu na festa. David estava tranquilíssimo, conversando com os amigos e eu feito uma doida.
Me estressei com ele (em off, é claro), com minha sogra e com mais um monte de gente!
Até que, decidi me esconder no banheiro lá de casa (juro!).
Me tranquei lá dentro e fui respirar um pouco, me acalmar pra voltar pra muvuca. Fiquei lá uns 15min, ouvia as pessoas me chamando, me gritando e eu nao respondia.
Quando me acalmei, resolvi subir pro terraço de novo e ai decidi parar e curtir o meu chá de panela.
Deixei tudo bagunçado mesmo e sentei numa das mesas pra conversar com os convidados. Foi a MELHOR coisa que eu fiz.
A ventania passou e só ficou um ventinho gostoso, foi quando deu pra começar a "brincadeira".
Como havia dito, não queria ser pintada e assim aconteceu. Só fizemos uma brincadeira e foi bem divertido.
No final da brincadeira, caiu um temporal e tivemos que levar o pessoal pra outra parte do terraço, que era muuuuito menor, porém, tinha cobertura. Nessa hora algumas pessoas foram embora, então paramos a brincadeira e cortamos a torta, distribuimos os convites e só ficamos curtindo a presença dos nossos convidados.

Resultado final: Ganhamos muitos presentes, só coisa bonita e de muita qualidade. Mas, com certeza se eu soubesse que seria essa loucura toda, não teria feito o chá! Enfim, no final deu tudo certo e isso que importa.
Depois conto mais e trago fotos!

12 comentários:

  1. nossa La, que bagunça!!rsrs...eu tbm me estressaria, noiva se preocupa muito com detalhes né?
    mas no fim,ganhou coisas boas, isso que importa ne?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Flor, ainda bem que os presentes compensaram a confusão climática...rs...Mas o que importa é que td deu certo e que vc conseguiu mesmo que depois de um bom tempo, tentar relaxar!
    Super beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. verdadeira.. eu tava lá.. minha comida voou duas vezes hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Tempinho que não passo aqui viu!?
    Até já aconteceu seu chá!!
    Mas que ótimo pelos presentes!
    E quanto ao "clima"... tem certas coisas que não podemos controlar...
    Pelo menos uma hora vc viu que devia sentar e relaxar.

    Bjinhus flor

    ResponderExcluir
  5. Ontem teve uma ventania bizarra mesmo!! Mudou o tempo de uma hora para outra! Mas por aqui ventou muito até começar a chuva!!!
    Esquece as coisinhas chatas e fique feliz pelos presentes ;)
    beijão, ju

    ResponderExcluir
  6. OI, mas ventou em todo lado, um vento barulhento, forte, eu ate assutei, fiquei achando que minha antena da sky ia cair e tudo da janela. Mas aproveita os presentes e esquece o que saiu do controle, afinal vc nao tem como controlar o tempo neh.
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  7. Ah Laiz, não pense assim
    Aconteceram coisas que você não teve como controlar... chuva, calor, ventania, nada disso se espera mas, acontece... são coisas da natureza.
    Seus convidados foram pessoas queridas, que com certezam não ficaram chateados com isso, e se ficaram é hora de rever !
    O importante foi que você ganhou muuuuitos presentes, e lindos.

    Beijão (:

    ResponderExcluir
  8. Caramba Lu..que confusão mesmo! Mas não se arrependa lindona,vc ganou bons presentes e vai ter história pra contar daqui a uns anos rs. Agora naum é nada legal, mas vai ser daqui a uns anos vc vai ver!

    BJusss

    ResponderExcluir
  9. que doideraaa...hahaha

    mas faz partee né...
    que bom que tdo se resolveuuu...
    depois mostra os presentinhos e as fotos ...

    bjocas

    ResponderExcluir
  10. Lembrei de vc minha flor, quando minha filha falou comigo no telefone que estava uma ventania danada, vidros da janela quebrando e telhados voando. Eu estava em Terê, minha filha em casa morrendo de medo.
    Coisas da natureza.
    Adorei a camiseta de vcs. E amiga, eu ficaria louca como vc. E o Adilson iria agir como seu noivo, eles não estão nem ai.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  11. Ahh, pensa pelo lado positivo: pelo menos vcs se divertiram e ganharam muitos presentes!!
    Meu lema de vida é esse, TUDO NA VIDA TEM UM LADO BOM KKKKKKKKK

    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkk.
    Eita Laiz! Ri mto aqui!
    Sei que na hora não foi nada engraçado, mas quando li o seu post achei mto engraçado o teu jeito de contar.
    Mas que bom que no final deu tudo certo.
    Bjos!

    Pris.

    ResponderExcluir