4 de outubro de 2010

Chá de Lingerie - Parte 1

A surpresa começou dando errado. Tudo o que as madrinhas estavam planejando pra acontecer, eu sem querer e sem saber, acabava estragando.
Uma madrinha tentou me levar pra almoçar, eu cancelei. A outra me chamou pra ir ao shopping ver vestidos, eu cancelei... Fora outras ideias que elas tiveram e não deu certo!
Toda festa surpresa tem suas histórias dos bastidores, né? Essa teve várias... Uma delas, está aqui, no blog de uma das madrinhas, a Branquinho (ela esqueceu o filho)!
Enfim, vamos a história principal...
De sexta pra sábado, durmi na casa do irmão e da cunhada do noivo. Eles levariam a gente pro ensaio fotográfico, mas como cancelamos, dormimos até mais tarde. O noivo foi trabalhar às 10h e eu fiquei em casa com o casal. Almoçamos, conversamos, vimos TV e etc...
Mais tarde tínhamos uma festa de aniversário pra ir. Então decidi tomar banho e me arrumar lá mesmo, na casa dos meus cunhados. Mas a Binha, minha cunhada-madrinha, disse que era melhor eu ir pra minha casa, tomar banho e me arrumar lá com calma, mas eu simplesmente não quis. Hahaha
Ela tava quase me expulsando de casa, eu não percebi e ainda decidi ficar e me arrumar na casa dela! Hahaha
A Binha, desesperada, ligou pra madrinhas que já estavam na minha casa, arrumando tudo.
Nessa hora, as madrinhas ficaram doidas e ligaram pro David.
Ele saiu do trabalho e foi pra casa do irmão me encontrar pra irmos ao suposto churrasco. Ainda era 14:30hs...De repente o rádio do David toca e era minha mãe, avisando que estava passando mal (tudo fazia parte do plano). Eu fiquei preocupada, mas não desesperada, pois achei que minha mãe tivesse fazendo charme pra não ficar sozinha em casa...rs
Saimos depressa e fomos pra minha casa. No meio do caminho, minha outra cunhada, a Débora, começa a passar alertas no rádio do David, desesperada... Dizendo que minha mãe estava muito nervosa! Ai eu fiquei doooida, de verdade!
Cheguei em casa e fui correndo ver minha mãe. Foi quando minha cunhada me levou pro terraço e : SURPRESAAAAAA! \o/\o/
Chorei muuuuito.. Eu só falava: Isso não se faz! Isso não se faz!!!

Eu e mamãe chorando...

9 comentários:

  1. Ai que susto!!! Mas valeu a pena!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Festa surpresa é muito bom!
    Sobre os noivinhos da Débora, ficaram lindos e fizeram sucesso, mas ela me deixou apreensiva, só enviou os noivinhos na quinta-feira antes do casório. Fica no pé dela quando estiver chegando o seu.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai Lala, que deliciaaaaa
    quero ler mais, mas, desde já, parabéns!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que legal fizeram isto comigo tb.Me enganaram direitinho.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo!


    Achei muito fofo o que fizeram!

    Bjoks

    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tbm né quem mandou ficar cancelando tudo acabou tento que rolar um plano desesperador!hehe
    Adorei!

    ResponderExcluir