16 de outubro de 2010

voltinhas pelo shopping...

Depois de um dia tranquilo de trabalho e um estressante retorno pra casa, dentro do metrô, cheguei em casa e vi que minha encomenda da Adega Brasil havia chegado!
Nem pisquei os olhos e já estava com tesoura na mão, cortando toda a embalagem, vendo garrafa por garrafa, rindo feito boba!! Animou meu final de semana!

Aliás, hoje foi um dia muito feliz pra mim!
Fui junto com meu pai, procurar o terno que ele usará no dia do casamento.
Fomos no Norte Shopping. Queríamos ver preços para alugar e para comprar, pra ter a certeza de qual das opções vai sair mais em conta.
Fomos na Dartigny, Luigd, Arrivé, Só Nupcias, Lojas Renner e até na C&A. Os preços estão praticamente iguais, mas meu pai decidiu não comprar, nem alugar nada hoje, disse que só foi pra conhecer os modelos e consultar preços...

Mas, sinto que teremos problemas para encontrar um terno pro paizão da noiva, pois ele é tão baixinho quanto ela. Os ternos ficam enormes, desajustados e acho que até para fazer os ajustes depois vai ficar meio dificil. Mas vamos continuar a procura!
Achava uma graça, meu pai dizendo: Eu sou o pai da noiva! Não vou vestido com qualquer terno, Lá!
E sempre que entrava nas lojas, ele dizia para os vendedores: Tô procurando um terno, pro pai da noiva, que sou eu!
Tivemos uma noite muito agradável, estou numa alegria só!

Durante nossas voltas pelo shopping, encontramos um casal de tios-padrinhos do David, que estavam lá justamente para comprar o terno pro casamento!
Eles estavam empolgados com a proximidade do casamento. Conversamos alguns minutinhos ali no corredor do shopping.
A tia do noivo me abraçou tanto, senti uma energia boa, um sentimento de familia mesmo...
Esses gestos que fazem perceber que, graças a Deus, sou muito aceita pela familia do David! Fico tão feliz com isso!

É realmente um alívio..rs
Volto mais tarde.

16 comentários:

  1. Ih Laís quase nos esbarramos, ontem também estive no norte shopping, dei uma sassaricada e fui ao teatro(Eu, o neto e minha irmã mais nova).Meu pai também é paquetito igual ao seu, e igual a nós...rsrsrsr
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Laiz,
    entao nesse caso, talvez seja melhor comprar e mandar ajustar certinho pra ele, acho que vai ser mais facil do que achar pra alugar. O terno q o leo vai usar no casamento ele comprou na renner, eu acho ele bem bonito, mas nao sou fresca pra essas coisas...
    bjos,
    T

    ResponderExcluir
  3. aiq ue delicia laiz...
    deve ser muito bom tudo isso né?
    Nao vejo a hora de ver o terno pro meu pai...quero só ver...
    nunca vi ele de trno a não ser nas fotos do casamento com minha mae...hahaha

    bjos

    ResponderExcluir
  4. kkkk
    Seu pai é uma graça mesmo!
    Deve ter sido muito legal!

    Adoro esperar as encomendas chegarem... as vezes é até mais legal q comprar e levar na hora!

    E é muito legal mesmo quando vemos as pessoas vibrando com o nosso casamento!
    Não tem coisa melhor do que esse carinho que nos passam...


    fim d semana abençoado flor
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Laiz, não deixe de me contar a sua solução!! estou curioooosa!

    Se ele é baixinho, acho que tem duas opções ou alugar na só a rigor, ou ele mandar fazer um terno para ele, mas isso vai depender de quanto pode gastar com este item! Pq fazer um terno é caro, né?

    beijão, ju

    ResponderExcluir
  6. É tão bom nos sentirmos assim tão queridas não é mesmo... q fofo seu pai!
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  7. Olha, finalmente estou encontrando blogs que tenham a ver com o meu.
    Então não encontraram um terno que servisse? Poxa... Já está pertinho o seu, não é? Estão juntos há quanto tempo?

    Beijos, a namorada.

    ResponderExcluir
  8. oi la,

    as rosas tem seu lugar especial e particularmente sou apaixonada por elas.

    grande bjo

    ResponderExcluir
  9. Coisa boa ser aceita pela família do futuro marido, isso é muito importante!

    É, estou de volta, mas com cantinho novo, depois vai lá no http://silviarcampos.blogspot.com/ que eu devo até fechar o outro blog - mas vou guardar os comentários e tudo mais.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Me deixou curiosa, hein Laiz!! :)


    Ah, vc tem algum parente pastor?/ Aqui na minha rua tem um Outdor de uma igreja com a foto de um Pastor alguma coisa malafaia.

    Lembrei d vc na hora! :)


    beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. oi querida,td bem?
    tem promoção lá no meu blog,passa lá e participa tá?
    beijão!

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!!! adorei seu cantinh... estou te seguindo e torcendo por vc...

    aguardo visitinha

    http://casamentodedoisdoidinhos.blogspot.com/

    xerinho, Lili

    ResponderExcluir
  13. Querida Laiz... que legal.. tão próximo, tanta coisa boa, tanta energia boa, acho que vai ser assim, uma maravilha até o dia do casamento e depois... ah... vai ser melhor ainda :) Felicidades!

    ResponderExcluir
  14. Laiz.

    O Rodrigo é super magrinho e só compra terno na Vila Romana.

    Lá eles ajustam TODO o terno e nem cobram a mais por isso, porém o preço é mais salgado que nas outras lojas (bem mais).

    Eu concordo com seu pai e ele deve ir lindão, então acho que vale o investimento.

    Sábado tem festa marron e rosa lá no salão, vamos marcar de ir ver no mesmo horário? Quero te conhecer pessoalmente.

    ResponderExcluir
  15. Olá flor!!! adorei teu blog, to te seguindo...

    nem imagino a luta que vai ser pra convencer meu paidrasto a vestir um terno... que bom que teu papis é alto astral...

    aguardo tua visitinha!!!

    http://casamentodedoisdoidinhos.blogspot.com/

    xerinho, Lili

    ResponderExcluir
  16. Oi Laiz, passeio no shopping com o papis é mega maravilhoso e ele deve ser uma graça né? rsrs* ... terno pro pai da noiva..rsrs

    Que bom que a família do noivo te aceita de coração, isto é essencial.

    Sucesso flor.
    bjos

    ResponderExcluir