19 de outubro de 2010

Enxoval no apê.

Como havia dito que faria, saí do trabalho, encontrei meus pais e fomos pro apê. Pedi pro meu pai levar meu enxoval de cama e banho(ñ tenho nada de mesa..rs), que estava numa mega mala embaixo da minha cama.
Chegamos no apê e fui logo ver o ventilador e o roupeiro que estava em outro lugar. Gente, que coisa mais chique, aquele ventilador de teto com controle remoto. Até a luz do quarto é acesa pelo controle, que também tem timer e controle de velocidade. A única coisa que me preocupa é como a gente acende a luz se perder o controle? rs
O roupeiro ficou bem melhor no lugar onde está agora, apesar de ter ficado um pouquinho na frente da janela. Porém, desse jeito cabe até uma gaveteiro lá no quarto.

Meu pai levou um veja e um paninho pra gente limpar o armário da cozinha. É claro que eu fiquei com essa parte chata, né?! Minha mãe caçou logo uma cadeira pra sentar e assitir essa cena..rs
Meu pai tava animado em desembrulhar os utensílios da cozinha, adorou a batedeira, o liquidificador... Desembalou o fogão e a geladeira.

Aproveitei pra arrumar também os lençóis e toalhas no roupeiro. Eu achava que tinha muita coisa e que não caberia tudo, mas o roupeiro é muito espaçoso.
Minha mãe disse que eu tive muito bom gosto para escolher os ítens do nosso enxoval. A noiva aqui, ficou mega orgulhosa de tudo.

A noite foi muito legal pra nós três. Achei que o dia que eu fosse levar alguma coisa minha pro apê, meus pais fossem chorar ou até mesmo eu. Mas acho que conseguimos enfrentar tudo com muita tranquilidade. Rimos muito hoje.

O noivo, não pode ir, estava trabalhando, pra variar. Mas amanhã vamos fazer a lista de presentes na Leader e depois vamos lá no apê. Tô ansiosa por essa parte!

As fotos eu vou ficar devendo, meu pai esqueceu de levar minha câmera, mas amanhã prometo trazer muitas fotos pra mostrar pra vocês.

9 comentários:

  1. Estou ansiosa para ver essas fotos...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Laiz, bom dia!!!
    Que delícia de relato, sabe que fiquei imaginado a cena.
    Embora tenha casado, ainda estou morando na casa dos meus pais, então meus presentes e enxoval ainda estão todos embaladinhos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. ai que delíiicia... sem querer te desanimar, a arrumação nunca acaba!!! euhuh
    Quase um mês de casada já e ainda tem algumas caixas espalhadas pela cozinha, algumas coisas pra instalar... uma coisa!

    Outro comentário: tive alguns problemas em relação a lista de presentes virtual da Leader... fique atenta!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que fase maravilhosa!!!
    Estou doida para ver as fotos.

    Ps.: Vc pode me explicar como eu faço para incluir o link do fornecedor no check list?

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. A minha ame tbm quando ve eu fazendo as coisas nas minha casa tbm fica parada vendo o meu jeito de do lar!!RSs parabens pelas suas coisas do ape!

    ResponderExcluir
  6. Conheci seu blog hoje, e fiquei impressionada pelas coincidências, eu tb comprei o primeiro item do nosso enxoval com meses de namoro, vocês estão vendo o casamento no cartório da Penha, e eu moro na penha, logo o meu tb será lá, o dia do casamento de vcs é quando meu noivo faz aniversário, as nossas cozinhas são preto e branca, você comprou o mesmo fogão que eu, caramba estou bege de como as coisas são parecidas rs ... Adorei o seu blog, perfeito, que Deus te abençoe, por que a saga das noivas não termina nunca, não pe amiga !!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Laiz,

    estou vendo as coisas do apê só agora! Vc está super adiantada e vai casar uma semana dps de mim... já estou me sentindo super atrasada! E até agora só tenho o sofá e a geladeira, mas o apê que a gente alugou (a grana tá curtíssima) já tem milhares de armários!! Essa é a parte boa!

    Estou ansiosa pra ver essas fotos!! Heheheh...

    É muito boa a sensação de estar arrumando a NOSSA casinha,né?!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. oi querida,que legal o seu relato!
    seu ap deve estár lindíssimo né?
    e não tem alegria maior!
    eu já tenho quase tudo tbm,mas estou ainda terminando a construção da minha casa,que tbm está ficando um sonho!
    aproveite cada momento,e tenha certeza,Deus está com vcs!
    bjs
    karina

    ResponderExcluir