30 de outubro de 2010

Novidades do final de semana!

Sexta-feira, David e eu fomos ao cartório, agendar a data do nosso casamento civil! Conseguimos uma data mais ou menos próxima a data do casamento religioso, vamos casar na ultima quarta-feira de novembro, duas semanas antes do casamento religioso.
O Atendimento no cartório foi bem rápido e antes das 10hs, já tínhamos sido liberados.
Agora, estou aqui com duas primadrinhas, arrumando as coisas do chá de panela. David ainda está trabalhando e só chega ao meio-dia.
Já conseguimos adiantar bastante coisa pro chá, que terá inicio às 13h.
Maionese, molho, ovo de codorna e farofa já estão prontos, minha sogra está trazendo os docinhos e o arroz..rs
As tortas (de maracujá e morango com chocolate) chegaram as 11hs e estão com uma cara maravilhosa... depois eu conto mais sobre elas!
As pessoas devem começar a chegar daqui a pouco, a churrasqueira já está acesa! =)
Beijos em todas... mais tarde eu volto!

7 comentários:

  1. Que bom Florzinha que deu td certo no cartório! Boa sorte no se chá e que seja lindo e divertido, do jeitinho que vc merece!
    Ah, manda um pedaço da torta pela ponte aérea vai? Deu vontade agora....rsrsrsrs...
    Dp nos conte td, com fotinhos é claro....heheheh....
    Super beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha flor....
    Que legal....
    Quero ver as fotos, hein????rsrsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Aí que lindo!! O seu chá é hoje!!!!!
    Quero ver as fotinhos!!Obaaa...

    Beijocas mil!

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia, quero ver as fotos !! bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog
    Ja estou te seguindo
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Laiz, ótimo chá de panela pra vc.
    Tb quero ver as fotos.
    Bjos.

    ResponderExcluir