14 de outubro de 2010

Faltam 56 dias!

Tô aqui pra dizer que faltam 56 dias e eu tô bastante pirada! rs
Ando um pouco distante, pois no trabalho e em casa a internet resolveu estar contra mim, essa pobre noiva desesperada por um e-mail, um orkut, um blog e etc...
Hoje dei sorte e vim contar um pouco das coisas que já consegui fechar para o casamento durante esses dias que, fiquei temporariamente off.

No sábado fiz o pedido das garrafas de Chandon Brut Baby para a lembrança dos pais e padrinhos. Encomendei com a Adega Brasil. Achei o preço legal, o frete é grátis e o atendimento foi super rápido. As garrafas já estão vindo para minha casa e eu não vejo a hora de vê-las.

Quarta-feira, fui no ateliê do Jefferson Viana e fechei a grinalda. Aquela que eu tinha gostado já tinha sido alugada e por isso tive que me decidir por outra, acho que até mais bonita, mas são bastante parecidas.
Já está prontinha, novinha, estava guardada no armário. Ele só vai precisar aumentar uns centimetrozinhos para a grinalda se acomodar melhor na minha cabeça.
Daqui 2 semanas eu já posso ir lá buscar! Oba!

Hoje, marquei com a simpática Girlanda Martim, para buscar os convites lá no trabalho, pra começar o serviço de caligrafia.
Ela foi muito rápida, liguei ontem e hoje ela já tinha mandado um mensageiro buscar a caixa.
Enviei a lista dos convidados, que por incrivel que pareça, deu menos trabalho que o esperado. Talvez tenha sido porque, durante todos os preparativos, David e eu elaboramos milhares de listas, incluimos e riscamos diversas pessoas. Então, na hora de fazer a lista definitiva, não tivemos tanto problema.
No geral ficou: 131 convites grandes e 339 convidados.
O detalhe, que não contamos é que, a festa está planejada para 250 pessoas! Loucura, loucura, loucura! rs

Estamos super contando com a tal porcentagem de faltosos, considerando que nosso casamento será realizado numa quinta-feira. Acho que a margem tá certinha... Assim, espero!
David ta desesperado. Ele tem certeza que todos os convidados vão e hoje me disse a seguinte frase pelo rádio: Amor, tá todo mundo esperando pelo nosso casamento, há muito tempo!
Depois dessa tive e rir...

Enfim, as coisas estão andando...
Agora vou terminar a nossa lista de presentes da Camicado! Adoooro!

Beijo em todas!

9 comentários:

  1. Falta muuito pouquinhoo...
    Imagino a correria que tá sendo...
    Pra mim já está, e ainda faltam 4 meses...
    Eque loucura mesmoo: fechado 250 pessoas, convidados 339 pessoas rsrs

    Considerando a quinta-feira... acho que dá

    bjinhus florr
    e força na grinalda rs

    ResponderExcluir
  2. Vai chegando pertinho e parece que tem mais e mais coisas né?

    Que bom que você já decidiu muita coisa.

    Menina e esses convidados? Eu ia ter um troço!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É , 56 dias passa voaaaaando !
    Eu ia ficar louca, achando que de fato todos iriam, ai meu Deus.
    Você tá muito calma, hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI, querida, pode convidar essas pessoas tranquilamente. Nosso casamento foi para 250 pessoas e convidamos por aí também! Só não pode se empolgar e sair chamando todo mundo! heehhehe

    Saudades das suas visitas lá no blog!

    beijão, ju

    ResponderExcluir
  5. ai que legal que falta pouco pra vc tb... fechei minha grinalda com o Jeferson tb... tudo de bom ele!!!

    Os convites sao assim mesmo... temos quase 300 pessoas pra 150 contratadas.. to pirando!!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  6. oie,
    eu acho q falta gente sim, sempre tem imprevistos e pessoas q viajam ou tao com algum problema pessoal e nao podem memso comparecer. Mas se passar um poukinho tudo bem neh, da-se um jeito!! Eu acho que nem conheco tanta gente assim pra convidar hhihi
    bjos,
    T

    ResponderExcluir
  7. aii..deu nervoso só de me imaginar nesta fase!!!ui...rsrs

    boa sorte flor.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Muita coisa para resolver, mais tudo se encaminhando!

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor, o meu faltam 49 dias. Tô preocupadinha.
    Fechei meu buffet para 150 e já tenho 200.
    Tá ficando complicado essa correria.
    Bjs

    ResponderExcluir