21 de outubro de 2010

Cabeça de Noiva (quase-pirada)!

Queridoonas, obrigada pelos comentários da minha cozinha, eu também estou muito apaixonada por ela.
Depois faço um post especial sobre a reforma, o antes e depois de tudo! Vamos ter muito o que falar, tenho certeza!

Mas enfim, hoje vim contar que tô pirando de verdade! rs
Na semana passada liguei pra Leader, afim de marcar um horário para fazer a lista de presentes. Marquei tudinho, agendei para uma quarta-feira às 20hs.
Quando foi ontem, quarta-feira, liguei pro noivo pra lembrá-lo sobre nosso compromisso e ele me perguntou em qual Leader nós iriamos... Hããm?!

Eu sinceramente não fazia ideia! Hahaha. Esqueci pra qual Leader tinha ligado, mais só haviam duas opções, no Shopping Carioca e no Norte Shopping.
Então, liguei pra's duas lojas e as atendentes disseram que não tinha nada marcado em meu nome pr'aquele dia!
Gente, fiquei doida?! Desliguei o telefone, fiquei pensando no que poderia ter acontecido e resolvi retornar a ligação da loja do Carioca Shopping.
Fui sincera com a atendente e disse que não fazia a menor ideia do que tinha acontecido, mas que eu tinha certeza que havia marcado de fazer a lista numa quarta-feiras às 20hs.
A menina deu uma olhada em toda a lista e disse: Seu nome é Laiz? Olha, você tá marcada pra quarta-feira às 20h, sim! Mas é só no dia 27/10, a oooutra quarta-feira!

Hahaha, Rimos juntas!... Acontece né? São tantas coisas na nossa cabecinha, que é até normal dá um vacilo desses!
Queria taaanto fazer logo a nossa lista de presentes, que minha cabeça até mudou a data!

16 comentários:

  1. Laaa amei sua cozinha...ficou lindaaaaa!!!

    beijooo
    e não pira não...rs

    ResponderExcluir
  2. haha, normal, é tanta coisa na cabeça que acabam se misturando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. UHEuhEuHEUhuHuE... coisa de noiva meeesmo!

    Cheguei atrasada mas tb quero deixar o registro da minha paixão pela sua cozinha!
    LINDAA!!

    beijos Lindona!

    ResponderExcluir
  4. hahahahah figura!! vou responder seu email ;)

    ResponderExcluir
  5. hahahaha....acho que ficarei piradinha tbm!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKK Só kbça de noiva pra entender isso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi Laiz.. jura que aqueles chinelos tem na c&a?????/vou lá amanha entao sem falta!!!
    olha pra cabides fofos eu indico uma lojinha na praia de botafogo nº430 é uma lojinha com coisas pra casa perto do botafogo praia shopping. lá tem vários otimos!!!

    ResponderExcluir
  8. Meeu, parabeensss!! Você é todaaa caprichosa, leio seu blog sempre e que Deus te abençoe!!
    Caso o ano que vem, um dia depois de vc, só q voce casa esse ano dia 09 e eu ano que vem dia 10/12!! :) Beijoo

    ResponderExcluir
  9. Menina nem fale...É por isso ando coladissima com minha agenda, mesmo sendo rotulada como chata, metodica e detalhista...

    Fica a dica: Que tal uma agenda de papel, ou algo parecido???!!!

    xerinho flor, e muito boa sorte na tua visita na próxima semana...

    xerinho, lili

    ResponderExcluir
  10. Oi florzinha! :)
    caramba quanto tepo eu não passo aqui!
    Acho que perdi algumas coisas né?!

    Isso acontece mesmo, ainda mais vc noiva, e com um montão de coisas na cabeça! :)

    beijoks

    ResponderExcluir
  11. Huhauahuaha... nem me diga! Vc pelo menos ligou antes de ir, eu fui ao shopping sem ter marcado nada, nem sabia que precisava marcar!! Muito louca,né?! Heheh...

    E minha documentação que só foi pro cartório hj, menina!! vc acha que noiva perde a cabeça?! Com certeza...

    Ah,me manda por email onde vc comprou esses eletrodomésticos coloridos lindos?!

    camilatcmoraes@gmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. La, cabeça de noiva deve ser assim mesmo. Estou igual a vc.
    A Débora me passou e-mail. Disse que ainda não começou a fazer mais me garantiu que daria tempo.
    Sua casa de festa e perto da minha casa flor. E linda. Já fui em duas festas lá. Ótima escolha!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. estou seguindo seu blog, sou nova por aqui.. segue o meu lá tb depois!!

    ADOREI sua cozinha, mt bom gosto, ficou maravilhosa!

    beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  14. estou seguindo seu blog, sou nova por aqui.. segue o meu lá tb depois!!

    ADOREI sua cozinha, mt bom gosto, ficou maravilhosa!

    beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  15. Hahahahahaha..a ansiedade faz essas coisas neh?A gente fica doidaa doidaa rsrs

    ResponderExcluir