28 de outubro de 2010

Ontem na Leader!

Chegamos ontem na Leader com alguns minutos de atraso e por alguns instantes achei que não pudesse mais fazer a lista!
Os atendentes ficavam olhando pro relógio, como quem diz: Vocês estão atrasados!

Levamos nossos documentos e o comprovante de residencia do local onde será feia a entrega.
Que por sinal, não somos nós quem agenda a data, é o pessoal da Leader.
E adivinha quando marcaram a minha? Só em 2011!!!
A única data mais próxima disponível para entrega era a segunda terça-feira de 2011. E até lá a gente come em prato e bebe em copo descartável, né? rs
Mas enfim, isso é o de menos (ou não)!

Depois do cadastro, a atendente me deu a tal da maquininha que todo mundo me falava! A maquininha do poder! rs
Me instruiu como usar o aparelho e lá fomos nós...
Gente! Eu tava muito empolgada. David ria muito de mim, porque eu estava parecendo uma criança com brinquedo novo.

Começamos pelo setor de cama, mesa e banho, que foi bem rápido. Depois entramos no setor de lavanderia, que pro meu gosto estava pobríssimo. Não escolhi quase nada!
A parte que nós mais gostamos foi no setor de utilidade doméstica! Saí "ticando" tudo que via pela frente! Queria tudo... a sensação que dá, é que voce está comprando tudo, naquele exato momento. E pra quem é noiva e não compra nada há muito tempo, isso se torna quase uma terapia! Não é verdade?
Jogos de panela, copos, taças, talheres, potes, potes, potes...rs
Foi muito divertido! Ao todo selecionamos 138 itens! Hehe

Voltamos pra casa e fomos separar os convites pro noivo já começar a entregar! Assim como eu, ele também está super ansioso pra ver a reação das pessoas!

Beijos em todas!

*Pro-me-to visitar vocês! To em falta, preciso me organizar. Aqui no trabalho não posso mais fazer meus passeios casamentícios e quando chego em casa só quero cama! Mas pro-me-to dar um jeitinho!

14 comentários:

  1. que legal! A lista de presente, deve ser uma emoçao!!
    Infelizmente eu e o Carlo vivemos juntos a algum tempo, a nossa casa nao tem tudo, mas preferimos fazer a lista de presente numa agencia de viagem..!

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa boa mais uma coisa resolvida, e deve ser gostoso mesmo parece estar escolhendo as coisas para a sua casa.
    E nem fale menina na minha cidade não tem essa maquininha então me falaram que vc ganha uma lista e precisa colocar o codigo de todos os produtos manual mesmo!que horror vai ser bem cansativo isso sim!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!
    Imagino o que vc sentiu!
    Deve ser tão bom! Aiiiiiii
    Parabéns flor!
    Vamos torcer para vc ganhar todos!
    :)

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Fiz minha lista na leader para o chá de panela, e me senti assim mesmo quando me entregaram a maquininha. Achei o máximo bipar os produtos...hehe
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  5. Que delícia!!!
    UQero fazer logo a minha também!!!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  6. Estou doida pra experimentar essa bendita maquinha hahahahaha

    Deve ser muuuito divertido!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. que delícia querida!! Só ouvi falar desta maquininha! Mas todo mundo fala que é o maior barato! beijão, ju

    ResponderExcluir
  8. Essa maquininha é tudo! Me senti em um filme americano!!!!

    Um absurdo só entregarem em 2011, fiquei chocada! Agora se vocês quiserem comprem algo baratinho: uns 4 de cada coisas (prato, copo, talheres) e usa até lá, ou então compra decorativo para o Natal e Ano Novo aproveitando as festas!!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Rsrsrsrsrs, se fazer uma lista virtual já dá uma alegria, imagina com aquela maquininha na mão, nossa...
    Bjussss

    ResponderExcluir
  10. Huahuahuha... maquininha do poder!! É isso ai! Fiz minha lista do chárrasco de panela na Leader também e meu noivo, Léo, foi comigo!!

    Ele disse a mesma coisa de mim, que parecia uma criança, acho que é mau de noiva... ficava muito aninmada quando a maquinhinha fazi "pi"... era "pi" pra cá, "pi" pra cá... huhauahuahuha...


    É muito divertido!!!

    Também adorei... essa parte é muito legal!!

    Bjuu

    ResponderExcluir
  11. Aiiiii, fazer a lista de casamento é bom e é ruim ao mesmo tempo !!!

    Melhor mesmo é abrir os presentes :) bjos !!

    ResponderExcluir
  12. hihihihihihih eu tb sai clicando tudo que via pela frente..

    ResponderExcluir
  13. Oi, Laiz.

    Que bom que deu tudo certo. Qualquer dúvida, só falar com a gente. : )

    Beijos,

    Leader
    www.twitter.com/maisleader

    ResponderExcluir
  14. Que delícia escolher os presentes da lista... E que venham muitos presentes!!!
    Bjks

    ResponderExcluir