25 de outubro de 2010

45 dias!

Meus convites chegaram da calígrafa. Estão lindos e super bem caligrafados!
Estou apaixonada. Quero entregá-los logo.
Hoje vamos tentar terminar de arrumá-los, com os convites individuais e pretendo começar a entregar no dia do nosso chá de panela.

Sim! Teremos chá de panela! E eu me empolguei de verdade com a história! rs
Sábado estive no Mercadão de Madureira, com a primadrinha Raquel.
Compramos os doces, os descartáveis e tudo mais. Vai ser tudo bem simples, senão, a finalidade do chá não seria economizar, né?!

No sábado, também estive no Saara com os padrinhos Rafas (Rafaela e Rafael)!
Fomos comprar as gravatas dos padrinhos, no atacadão das gravatas (Buenos Aires, 243 sobreloja). A quantidade mínima para atacado são 20 unidades, então comprei 12 gravatas e o Rafa levou as 8 restantes pra ele.

Muitas coisas serão resolvidas ainda nesta semana! To empolgadíssimaa!

14 comentários:

  1. Como ta passando rápido! É daqui a pouquinho!!! Que legal, boa sorte!!


    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, que nervoso! Tá chegando!! Quero ver o convite!! =)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver!!! manda email para mim?? hehehhe beijão!

    ResponderExcluir
  4. Falta pouquinho d+++++!
    É praticamente amanhã!!! rsrsr
    Ainda to pensando na história do chá...
    depois me fala se valeua pena.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. OIe!!!
    Me passa o contato da sua calígrafa??
    Agora começa a minha maratona...fiquei noiva...e a data prevista pro casório é 11/10/11...socorroooo mt coisa pra resolver!!!!

    A propósito; ADOREIII a sua cozinha...posso fazer igual?? rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Também comprei as gravatas dos nossos padrinhos no Atacadão. Eles adoraram!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. ai flor que tudo seja resolvido sem delongas...

    xerinho e força!!!

    ResponderExcluir
  8. Já????

    como passa rápidooo!

    beijooo*

    ResponderExcluir
  9. Ai flor que friozinha na barriga heim???? Tá pertinho.
    Tô mega curiosa pra ver seus convites.

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Nossa como ta pertooooooooo....
    Estou feliz por vc, viu flor....
    Bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  11. Tá chegandoooo!!!
    Que delícia!
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  12. uuuu...45 dias hein?? que friozinho na barriga.
    Mas vejo que tudo está encaminhando a mil maravilhas...então vai rolar o chá?? ebaaa...vc vai adorar.
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog! Gostei e já estou te seguindo
    bjim
    Ava
    www.casandoemnewyork.blogspot.com

    ResponderExcluir