27 de outubro de 2010

Convites

Essa semana estamos totalmente envolvidos com os preparativos do chá de panela e com tudo o que estamos planejando fazer neste dia.
Combinamos de começar a entregar os convites no dia do chá, que vai ser uma oportunidade ótima, pois nossos amigos estarão todos reunidos e isso vai nos economizar muito tempo.
Por isso, estamos correndo para aprontar todos os convites até sábado.

Segunda, David terminou de fazer os cartões da lista de presentes que vamos anexar aos convites. Ficou uma gracinha, fizemos em casa mesmo.
Ontem, comecei a separar os convites, colocar os individuais, os cartões da lista, embalar e lacrar os convites. Não parece muita coisa, mas é!
Pra melhorar, o lacre acabou e ficaram alguns convites sem.
Tive que comprar hoje aqui no centro, por isso só vou terminar esse processo todo a noite.
Isso cansa minha gente! Tem que ter muito cuidado pra não colocar convites individuais a mais ou a menos para alguma familia. Além da atenção pra não confundir os convidados, pois temos vários convidados com os mesmos nomes.

Fase muito gostosa essa... agora é esperar sábado chegar e ver a reação das pessoas com o convite! Ansiedade é o meu nome!

Ah! Hoje vamos fazer a nossa lista na Leader. Finalmente chegou a quarta-feira certa! rs
Amanhã eu conto tudo!

12 comentários:

  1. hummm..to loca para ver os convites...deve ter ficado muito lindo...

    e até qu enfim a "verdadeira" quarta feira...hahahahaha

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. A flor vc vai monstar os convites para nos né!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que banaca! Esse clima deve ser mesmo uma delícia e stressante ao mesmo tempo... Que correria, né? Boa sorte!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. UEhuHEUhe... eita fase gostosa!
    eu tb planejei entregar os convites no chá... mas não deu muito certo uehuehue ... acabei tendo um trabalhão pra entregar tudo depois...

    Agora tb toh com as meninas aí em cima: curiosíssima pra ver os convites!!

    beijão, flor!

    ResponderExcluir
  5. UHUAHSHUSH, aé... nessa quarta !
    Boas escolhas !

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Dá pra imaginar a trabalheira! Nosso Deus! Fico me imaginando nesta fase, acho que estaria arrancando cabelos..rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. É muito gostoso esse negocio dos convites neh!!!!a reação das pessoas!!!
    Meu chá é sabado também!!!acho que eu to atrasada!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ai que inveja!!! Meus convites atrasaram mais um dia. Já tô p da vida com isso pq tbm pretendo aproveitar o fds para entregar a maioria, já que tô longe agora. Ainda bem que eles vão ser entregues prontos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. eu tb comecei a distribuir no chá de panela, é bom que economiza tempo.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada pelo seu blog..
    Sempre que venho aqui pego bastante dica, leio tentando acompanhar sua euforia/ansiedade!
    Gosto muuuito mesmo, e torço sinceramente por vcs!
    Um beijo bem grande!

    ResponderExcluir
  11. É Laís sei bem como é essa correria de convites,tbm estou nessa fase.
    Boa sorte!
    Beijos,

    ResponderExcluir