6 de outubro de 2010

Novidades de outubro...

Como viram, comecei outubro num ritmo super animado e festivo!
No sábado, o chá de lingerie foi mesmo muito divertido, minhas madrinhas arrebentaram de verdade e a equipe do chá de lingerie foi demais...
Ganhei bastante presente, conjuntinho fofos, sensuais, confortáveis. Ganhei vários brinquedinhos.. as madrinhas capricharam em tudo!
O chá foi extremamente íntimo, só para madrinhas, minha mãe e sogra. Mas no final, só as madrinhas do "meu lado" vieram, com excessão da Binha, a cunhada do David...
Mas isso não atrapalhou em nada, éramos 11 mulheres e a tarde foi mesmo muuuito divertida!
Domingo, fomos almoçar na casa dos tios do David e ganhamos um super presente, uma mesa de jantar, lindooona!
A entrega ficou marcada para 30 dias úteis, pois pedimos para alterar o tom da madeira e o estofado das cadeiras. Vamos aguardar mais uma entrega... será que teremos sorte?
Bom, semana passada recebi um e-mail da fornecedora das flores de tecido dizendo que faria a troca dos modelos que vieram errado. Ótimo, fiquei tranquila com a solução do problema, porém, essa semana recebi outro e-mail com uma foto das novas flores de tecido...
Como todas sabem, eu pedi flores na cor rosa antigo, e a fornecedor me envia fotos de flores rosa shoking... Nao aguentei!
Não quero cancelar o serviço, quero que ela resolva a situação. Afinal, se não tinha o tom que eu desejava, deveria ter tido logo no primeiro contato, quando enviei a foto do modelo exato que eu queria.
Vou aguardar um próximo contato pra ver qual será o desfecho dessa historia.
Beijo em todas...

10 comentários:

  1. Ola flor!
    Sou nova por aqui...
    Mas já estou me sentindo a vontade! rsrsrsr
    Lindo o seu cantinho!
    Parabéns pela mesa muito chique!

    Quando puder dá uma passadinha no meu cantinho tbm!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Quanta falta de profissionalismo dessa fornecedora! "P@#$ falta de sacanagem!"

    To torcendo por ti!

    Bjoks

    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei tao lindo o seu cha de lingerie tbm quero fazer um e achei super foto e carinhoso sendo surpresa né!E boa sorte nas suas flores.

    ResponderExcluir
  4. As coisas vão todas se resolvendo aos poucos!!!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  5. O chá de lingerie pareceu o máximo mesmo, super divertido! Parabéns pelo presenteeee..eeee...presentaço!

    Estamos torcendo para dar tudo certo com a fornecedora...
    bjos

    ResponderExcluir
  6. As fotos do chá mostraram que foi bem divertido mesmo. Parabéns pelo presentão, que beleza! E vai dar td certo na entrega florzinha, se Deus quiser!!! E com as flores fiquei feliz que conseguiu enfim falar com a fornecedora!!! A gente passa um estressezinho aqui e outro alí, mas graças a Deus tudo dá certo!!!
    Boa sorte com tudo!!!!
    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. Laíiiiiiz,

    Estou de volta! E doida pra te ver de noiva! uehue Tá chegandooo!

    Vem k fiquei sabendo que vc conhece um dos meus padrinhos aí do Rio... verdade??

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  8. Lalaaa...q bomm q ganharam a mesaaa!! Olha ri horrores vendo suas fotos do ch´de lingerie...qnt carinho das sua madrinhas!!!
    Parabéns lindona e desculpa o sumiçoo
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Tem uns fornecedores inacreditáveis...
    Mas vai dar tudo certo...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. com certeza, tinha que ter te avisado... ai ai.. mt chato isso!

    ResponderExcluir