18 de outubro de 2010

Ajustes no apê.

Hoje, feriado do comércio, finalmente o noivo teve uma folguinha. Tadinho, o bichinho tá trabalhando demais e com a proximidade do natal, vai trabalhar mais ainda.
Mas acho que ele não descansou muita coisa, pois logo de manhã, ele e meu pai já estavam no apê, fazendo alguns ajustes necessários.
Instalaram o ventilador de teto no quarto, mudaram o guarda-roupa de lugar (disseram que o quarto ficou mais espaçoso, só vou ver amanhã), instalaram o botijão de gás e levaram o meu enxoval de cozinha todo lá pro apê.
Não deu pra ir hoje ver como ficaram as mudanças, mas estou muuito ansiosa.
Amanhã depois do trabalho, vou direto pra lá. Tenho que limpar os armários da cozinha para acomodar nossas coisas lá.
Vou ver se meu pai leva o enxoval de cama, mesa e banho pra lá amanhã também, assim eu arrumo tudo de uma só vez.

Ah! Eu fiquei de fazer um post sobre o horário de verão, que eu absolutamente adoroo, mas esqueci! rs
Queria dizer que, o horário de verão me deu a sensação de que o nosso casamento está cada vez mais perto.
Eleições, horário de verão, natal, calor... Gente, daqui a pouco é meu casamento!
Coisinha boooa de sentir!

14 comentários:

  1. Que delícia Florzinha, tá cada dia mais perto!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai ai... Eai mt frio na barriga??
    Está hiper perto.
    Já está na fase de arrumação da casinha.

    Vai com tudo linda!!!

    ResponderExcluir
  3. tb adoro horário de verão... ta chegando mesmo... bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor ai que delícia colocar nossas coisas no lugar. Curta muito esta fase.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal!!

    Deve ser muito bom ajeitar o ninho!!

    Também adoooooro horário de verão!! rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Deve ser bom arrumar tudo antes de mudar, da muito mais tranquilidade. Eu tive que arrumar tudo enquanto acampava no apartamento, foi muito confuso.
    bjos,
    T

    ResponderExcluir
  7. O ape de vento em poupa.Eu tbm adoro horario de verao, pois da a sensação de vida nova,amimada.natal chegando, praia e claro o meu casamento tbm!!rss

    ResponderExcluir
  8. Oi Laiz, td bem?
    Seu casamento está chegando mesmo hein...
    Me lembro quando vc começou a escrever aqui no blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. OLÁ!!!! Primeiramente parabéns pelo seu blog... e em segundo lugar, estou aqui pra divulgar uma promoção da embelleze que tá acabando... então... A Cecilia (do blog beleza em foko), é seguidora do seu blog, e ela é uma das finalistas do concurso juntamente comigo! a frase que precisa ganhar para sermos premiadas é a de número 9:

    "Com meus cabelos bonitos, saudáveis e bem nutridos, me sinto mais

    Natural,

    Otimista,

    Visível,

    Especial, enfim, um

    X-tudo de mulher!
    "

    então... se puder, vote em nós! o link de votação é esse: (no orkut,comu da embelleze)

    http://www.orkut.com.br/Main#CommPollVote?cmm=104147274&pct=1287396441&pid=672289408

    A Cecília segue tanta gente e tem tanta gente que segue o blog dela tb, mas até agora só teve 9 votos!!! e ela tem mais de 300 amigos! Vamos lá... so leva um segundo! vote por favor! todas nós, blogueiras, gostamos de um concurso, não é mesmo?! então,

    desde já,

    Obrigadaaaaaaa!

    Moriane

    ResponderExcluir
  10. só coisas boas acontecendo né? que delícia....aproveite bastante flor!
    bjokas.
    passa no meu bloguinho depois. Se gostar, segue.
    http://endersonefernanda.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. está chegando né!!
    imagino a sensação maravilhosa!!
    um beijo e tudo de bom
    "amoreca"

    ResponderExcluir
  12. oi estou chegando aqui agora , tambem tenho um blogger de casamento se poder passa lá!!
    tambem vou ter que refor mar o meu acho que começo no fim do ano!
    bjs
    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir