2 de outubro de 2010

E-session cancelada!

Tivemos que cancelar o ensaio.
Acordei as 06:30 e o céu estava cinza e ventava muito. Depois de 15min a Má me ligou e disse que pela Zona Sul estava pra começar a chover e que as fotos não ficariam boas no tempo nublado. Conclusão: cancelamos o ensaio e por causa de sua agenda lotada, remarcamos para o dia 31/10. Decepção...
Mas, vou ficar confiante, de repente as coisas não acontecem do jeito que queremos, mas depois nós entendemos... Tô na esperança de tirar o aparelho do dente, antes do dia que remarcamos o ensaio. Se isso acontecer, vai valer a pena ter cancelado agora.
Ah! Tenho uma coisa muito legal pra contar, mas vou deixar pra segunda-feira, pois quero contar e mostrar fotos também.
Aguardem...

8 comentários:

  1. Ahhh... uma pena ter cancelado... torci tanto pelo sol...
    Mas vai que vc tira o aparelho mesmo...
    Se as fotos já iam ficar bonitas... agora nem se fala!

    Aff.. vio deixar só a curiosidade neh!?
    Amanhã venho saber e ver as fotos...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Agora tem mais tempo pra olhar mais fotos, pra se inspirar.
    É melhor pensar assim né ? rs
    E tomara que tire o aparelho, aí sim vai ter valido a pena esperar mais uns dias !

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  3. Oieee....
    Ahhh que dó ter cancelado... mais tenho certeza q não foi por acaso, até pq realmente as fotos não ficariam mto boas com o céu nublado...

    Agora vc pode tentar apertar seu dentista pra tirar o aparelho e buscar mais inspirações...

    Suas fotos vão ficar ainda mais lindass!!!

    Beejoo

    Ahh sou sua nova seguidora aqui!!!
    E já fiquei curiosa!!!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Ah, não fica triste não. Eu remarquei o meu diversas vezes até dar certo. Acabei fazendo em um local que eu não queria, mas o resultado foram fotos lindas! Gostei bastante.
    Vai dar tudo certo.
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  5. Sempre penso que se as coisas mudam de repente, sem que possamos fazer nada, é para dar espaço a algo muito melhor!
    Vms torcer pra sua e-session ser num dia de sol beeeem bonito *_*

    ResponderExcluir
  6. Oi, Laiz,

    pensei tanto em vc no sábado!! Que chato, mas como nada é por acaso se vc conseguir tirar o aparelho vai ser mt bom!!

    bjs, ju

    ResponderExcluir
  7. oi querida, bom dia! eu tbem cancelei a minha e-session (q ganhei no sorteio de um blog rs) no sábado retrazado!! fiquei doida de raiva...o sabado amanheceu chuvoso e eu tinha passado a sexta feira anterior no cabeleireiro rsrs mas faz parte, reagendamos para o dia 09, mas São Pedro nao tá querendo ajudar né...

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  8. que pena flor! mas pra tudo tem uma razão, um motivo.
    continue confiante...
    bjim

    ResponderExcluir