26 de outubro de 2010

Chá de Panela

Diante daquele post que em fiz no mês passado, falando sobre minha indecisão de fazer ou não o chá de panela, comecei a pensar com mais vontade sobre o assunto.
Meu maior medo de não fazer o chá, seria de me arrepender depois, de ficar com sentimento culpa por ter deixado passar esse momento hilário e que será único na minha vida. Assim como todas as coisas que envolvem esse mundo mágico do casamento. Tudo é único!

Depois de ler alguns comentários que vocês deixaram aqui, fiquei bastante animada com um deles em especial, que me deu a ideia de fazer um Chárrasco de Panela!
A dona da ideia é a Camila, não achei o blog dela por aqui, mas os créditos são todos dela! rs

Conversei com o David, vimos todas as possibilidades de fazer o tal Chárrasco.
Ele adorou a ideia e quis participar também, começamos a idealizar tudo.
O prato principal vai ser churrasco e os seus acompanhamentos: arroz, maionese, farofa, molho e saladinha. Tudo isso vai ficar por conta dos homens (David e nossos pais).
Meu pai ainda tá inventando de fazer um feijoada, ele adora essas coisas de cozinha!
Os refrigerantes estamos pedindo para os meninos levarem. As meninas ajudarão na montagem da cozinha, levando os presentinhos, já que nenhum homem quis assinar a lista! Acreditam? Hahaha

Minha mãe, minha sogra e eu, estamos responsáveis pelos doces e decoração.
Já comprei tudo que vou precisar pra decorar o terraço lá de casa, minha sogra está responsável pelos docinhos da festa e minha mãe já encomendou o bolo.

Até que fazer isso tudo não está dando tanto trabalho. Todo mundo está ajudando bastante na execução do chárrasco.
Espero que esteja valendo a pena todo o nosso esforço!

12 comentários:

  1. Tenhu certeza de q valerá muito a pena....Não vejo a hora de ver as fotinhas...rsrsrsrs....Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que bom!! Vai valer a pena sim, essa fase é muito gostosa pra deixar passar em branco. Boa sorte, lindona!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que legal Laiz, vai valer muito a pena sim.
    Todos com a mão na massa !

    Eu também fiquei pensando sobre fazer 2 tipos de chá, pq vc tmb fez o de lingerie né.
    E tô quase aceitando essa idéia, até porque no de lingerie eu só chamaria minhas amigas, já o de panela pode chamar a família toda.
    Sem contar que são mais presentinhos né.

    Beijão (:

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais!!
    Achei seu blog aqui e to te seguindo!!
    Tb criei o blog com o mesmo idela que vc, o mundo casamentistico e cada ia que passa to amando mais esse mundo!!!
    Passa lá no meu blog (iasminegislan-noivos.blogspot.com)

    beijoss

    ResponderExcluir
  5. é sempre encontrar os amigos para uma comemoraçao! Gostei da ideia do Charrasco :-)

    ResponderExcluir
  6. eu achei a idéia ótima...e que bom que estão todos participando... depois me conta tudo

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Trabalho em equipe, fica bem mais facil!!

    ResponderExcluir
  8. é claro q vale a pena..rsrs e é muito gostoso ver todos ajundando... curte cada segundo do seu chá.

    bjoss

    ResponderExcluir
  9. Claro que vai valer a pena querida!!! beijos, ju

    ResponderExcluir
  10. Eaí guria.. Quanto tempo não apareço por aqui..

    Como vc está?
    Muito nervosa, e os preparativos?

    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  11. Oi Laiz,

    muito obrigada pelo "créditos"!!! Tenho certeza que vce David vão se divertir horrores!!

    Achei fofo vc comentar isso, fiquei muito emocionada!!

    Na verdade não tenho blog, porque fiquei com medo de não ter paciênci de atualizar, mas já me arrependi... mas como faltam apenas 36 dias pro meu casamento fico babando no seu!! Heheheh...

    Minha irmã teve a idéia de todo mundo que chegava tinha que escrever um mico pra noiva e pro noivo pagarem... enfim... se quiser te passo todos od detalhes (camilatcmoraes@gmail.com)!! E as fotos... foi bem legal. Tenho o site pros convidados, mas vc está super convivada a visita-lo!

    www.prometo.com.br/cacaeleo

    Muito obrigada mais uma vez, fiquei bem emocionada!!

    Bjos e boa sorte!! Aproveite esse momento que é inesquecível!!

    ResponderExcluir