1 de outubro de 2010

Grinaldas e etc...

Segui o conselho de vocês e marquei uma horinha pra mim no ateliê do Jefferson Viana.
Fui ver as opções de grinaldas que ele tem e que não são poucas!
Felizmente o ateliê fica muito perto do meu trabalho, então pude ir durante meu horário de almoço.
Fui bem atendida pelo Jefferson e seus assitentes do ateliê.
Experimentei aproximadamente 5 ou 6 grinaldas. Tinha de metal, de lalique com pérolas, com cristais... Todas lindas!
Fiquei na dúvida entre duas grinaldas.
Mas como não levei ninguém comigo pra me ajudar, nem câmera pra registar e depois mostrar pra alguém, decidi esperar um pouco mais.
Devo voltar lá na próxima semana, pra decidir entre as duas que mais gostei.
São lindas, brilham e me deixaram com cara de noiva de verdade e não de debutante, como sempre costuma ficar!
Bom, vou deixar esse ítem pra fechar na próxima semana. Aguardem...

Quero aproveitar pra falar que, mal decidi fazer o chá de panela e já estou quase desistindo...
Por causa de um problema com datas e comemorações familiares por parte da familia do noivo, tivemos que mudar data do nosso chá.
Já convidei um monte de gente, os convites já estão prontos e terão que ir todos pro lixo, pois a data mudou!
Imaginem a minha cara de felicidade! ¬¬

Enfim, tô sentindo que o casamento está mais perto do que nunca.
Bruninha, a minha cerimonialista, já pediu pra eu marcar uma reunião com o salão de festas e o ensaio na igreja... Fiquei nervosa! Já?? Então tá perto mesmo!
E ontem a equipe da Sis Medeiros, que vai fazer meu dia da noiva, também me ligou pra marcar a prova do cabelo e make!
Caraca! Tá chegando!
Estou muito feliz e ansiosa, porém tentando manter tudo debaixo do meu controle. Sei que as coisas darão certo.

Ah! Liguei pra Má Monteiro e confirmamos o nosso ensaio amanhã, pelo menos até a segunda ordem.
Tá marcando no ClimaTempo, que vai fazer sol amanhã de manhã. Mas nesse instante já está chovendo aqui no Centro do Rio.
Vamos arriscar, vai que amanhã faz aquele solzão, né?!!

Torçam pelo sol! Muito sol, céu limpo e mar verdinho.

Beijo em todas!

9 comentários:

  1. Laiz, aqui na ilha do fundão o céu ta mt preto... vai chover mt! Vou torcer para chover tudo agora e amanhã abrir um tempo lindo, ok??

    depois me mostra as grinaldas que vc experimentou ;)

    E o lance do fotógrafo, vai ficar com o seu mesmo?

    beijão, ju

    ResponderExcluir
  2. Calma Laiz!Tbm vi aqui que vai mudar o tempo amanhã!
    O seu ensaio vai ser perfeito, tenho certeza!

    Quero ver as fotos...rs

    BJs!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser maravilhoso provar um monte de grinalda!E a previsão é que chova quase no pais inteiro tomara que isso posso mudar!

    ResponderExcluir
  4. com certeza, amanhã será um dos dias mais lindos do Rio...irão tirar lindas fotos.

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Com certeza amanhã será um dia lindo e maravilhoso, e vc conseguirá ótimas fotos !

    E quanto ao chá, se acalma, se estressar nesse momento tão próximo ainda mais com família do noivo, não leva a nada !

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  6. Laiz ta chegando mesmo!!!!!aiaiaiai...
    Vc vai arrasar!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. hummm
    to loka para ver as grinaldas...hihihi

    e tomara que amnha faça um solzaoooo...hihi

    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Laiz, tá chegando mesmo! Que coisa boa! E como ficou o ensaio? O tempo está chuvoso!
    As grinaldas do Jefferson são tudo de bom. A minha foi feita por ele e eu adorei.
    Beijos,
    Dani

    ResponderExcluir
  9. Tb não consigo escolher nada sozinha... preciso da opinião de alguém...
    E realmente tá chegando ... muito perto...

    u ainda to decidindo se vou fazer algum chá... mas provavelmente não...

    E que venha o sol!!

    Bjinhus flor
    otimo fim de semana

    ResponderExcluir