18 de outubro de 2010

Chá de Lingerie - Parte 5

Precisava voltar e contar o final do meu chá de lingerie... rs
Porque, depois das brincadeiras, da participação especial do noivo e a emoção da homenagem a minha mãe, a equipe também deu um tempinho para as meninas conversarem e é claro, todas queriam me contar um pouco de como foi a armação para fazerem a surpresa... rs Ri milhões com as histórias!
Essa parte livre durou uns 15 minutos.

Logo depois a Claudia Guilherme começou um bate-papo muito produtivo sobre sedução, criatividade e talento durante todas as fases do casamento. Além disso, nos apresentou váários brinquedinhos, creminhos, aparelhinhos e suas funções...
As madrinhas se soltaram, contaram intimidade, tiraram as duvidas e se divertiram muito com as ideias da Claudia. Até minha sogra, que é bastante recatada, adorou o chá e o bate-papo.
Minhas madrinhas arrebentaram!

Esse é o Raphael, o nosso Gogo Baby! rsrs

7 comentários:

  1. hahahaha, gogobaby tadinho !
    Fofo *-*

    Seu chá foi maravilhoso, parabéns !
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Laiz!! Suas madrinhas arrasaram mesmo!!!
    beijão, ju

    ResponderExcluir
  3. ADOREI Gogobaby!! Que coisa mais liinda!!

    Também tive essa experiência de receber conselhos de várias mulheres casadas lá da igreja e foi muuuito bom!!

    Laiz, minha flor, vc num sabe.. Descobri que não só vc conhece meu padrinho como também meu marido conhece o seu noivo!! Uheuhe... não são amigos não, mas ele sabe quem ele é!! euhUee que mundo pequeno, não??

    um beijão Lindona!
    Preciso dizer que tô ansiosa pra te ver de noiva? =D

    ResponderExcluir
  4. Ahhh q legal! Adoro a reunião de pessoas queridas! Q bom q vc ficou feliz com a surpresa delas. Isso é o q realmente importa!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. uau...adoro esses tipos de reuniões e bate papos!!! e esse gogo baby, fala sério né? uma fofuraaaaaaa...
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Que fofo ele é!
    O meu chá foi sábado, estou esperando as fotos pra fazer o post(Tô muito curiosa)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olááá...!
    Gostei do seu relato! Foi boa a conversa, quebra paradigmas...

    Sejam muito felizes!
    Beijo.

    ResponderExcluir