5 de outubro de 2010

Chá de Lingerie - Parte 2

Depois de chorar e rir ao mesmo tempo, por causa da surpresa, me acalmei e começaram as brincadeiras.
Minha madrinhas, contrataram a equipe do Chá de Lingerie, que organizou cada brincadeira, levou lingeries e brinquedinhos de sedução.
Começamos as brincadeiras dançando a música, Estátua do XSPB 4.
A Isa, do Chá de Lingerie, começou dizendo que minha madrinhas pagariam alguns micos, porém eu, pagaria todos! rs
Depois de dançar a musiquinha da Xuxa, participamos de algumas brincadeirinhas engraçadas...

Estourar bola de gás, sentando no colo da convidada, gritando: Ai Amooor!!!



Fazer dança sensual,com a convidada imitando o noivo!



Fazer a dança da perereca, com 2 convidadas - ao som de funk! Eu mereço! Hahaha



Dançar o rebolation, com as convidadas que perderam o jogo de adivinhar músicas!



Dançar música da Gretchen!


Imitar uma gata no cio! Hahaha

12 comentários:

  1. Parece tudo muito divertidooo!

    ô surpresa gostosa neh!?

    Bjoks

    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A diversão vale a pena né não??
    Bom demais curtir esses momentos perto das pessoas que amamos =D

    Beijos Querida
    =**

    ResponderExcluir
  3. Que Surpresa boa hein?
    Muito bom saber que temos amigos de verdade!

    Lembrei de vc sábado quando vi o tempo...
    Mas Deus sabe de todas as coisas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Cada mico, hahahaha
    Tô até pensando no meu, tmb vou contratar essa equipe !

    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Que demais, em???
    Muito legal mesmo!!!!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk...deve ter sido muiiito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  7. kskskskskkskks...
    Parece q foi mto divertido...
    bjus Linda

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha figura! Adorei as brincadeiras ;)

    ResponderExcluir
  9. pow laiz eu sofri tb imitando gata no cio mas acho q o pior foi fazer a dança sensual pra minha SOGRA e estourar a bola falando ai amoooor no colo da minha MAE que dizia: quero ver se tá fazendo direitinho!!!! hahauhaauhauahua

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkk...
    Adorei tudo...foi hilário!!

    Deve ter sido divertidíssimo!!!

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  11. Chá surpresa?!
    Muito bomm!!!
    Queria um desses tb...
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  12. Menina! Como você teve coragem?! E eu achando que sofri no meu... Hehehe...

    ResponderExcluir