21 de outubro de 2010

Traje do Noivo: OK!

Mais rápido do que a gente pensava, encontramos o traje do noivo.
Antes dele se decidir entre comprar ou alugar, passamos pela fase da escolha entre terno, tunica, fraque, meio-fraque e blá blá blá... É quase tão complicado quanto escolher um vestido de noiva. (Eu disse quase! rs)
Conversamos muito sobre o assunto e caimos na mesma opinião: TERNO!

Apesar do noivo usar terno e se vestir social várias vezes na semana, pensamos que todos aqueles modelos de fraque, meio fraque, smoking e etc.. não combinariam em nada com o noivo.
Por isso, optamos pelo terno mesmo, básico e elegante.
O próximo dilema foi entre alugar ou comprar o tal terno. Mas rápidamente decidimos em comprar um terno bom, que fosse útil para outras ocasiões, né?

Minha cunhada uma vez disse a seguinte frase: "Assim como toda mulher precisa de um pretinho básico no guarda-roupa, todo homem precisa de um bom terno, para qualquer ocasião importante." Eu super concordo!

Então, devido o desencontro de informações dentro da minha cabecinha, ontem não fizemos a lista de presentes na Leader, mas aproveitando o fato de estarmos com a agenda livre, fomos ver o terno.
Passamos pela Arrivé, Enzo e outras lojas, mas decimos mesmo por comprar o terno na Vila Romana.
Pagamos um preço justo, por um terno muito bom. Já marcamos todos os ajustes e no próximo mês o noivo já vai poder buscar o bonitão, prontinho.

Né por nada não, mas o noivo ficou um arraso com o terno novo! Ai ai ai!

19 comentários:

  1. O meu tbm vai usar terno. Eles ficam lindos num bom terno, de corte perfeito.

    ResponderExcluir
  2. oi estou começando um blogger sobre casamento
    estou seguindo se poder passa lá

    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também concordo com a sua cunhada.
    É bom quando as coisas vão se ajeitando bem né...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Humm...
    Adorei essa frase, como o noivo ainda não alugou, vou sugerir a ele.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ai, nem me fala em roupa... ainda não vi nada!! Nem conversamos sobre isso pela minha falta de tempo!

    Mas acho que todos devem usar o meio-fraque, mas eu queria o noivo num terno preto,com colete preto e a gravata prata escura, talvez...

    Mas nada decidido, veremos isso na semana que vem...


    Mas nossos futuros maridinhos num terno de corte,ficam realmente maravilhosos!! Concordo!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. boa noite!
    parabéns por mais um item resolvido!
    eu tbm quero o meu amoreco de terno no nosso grande dia,acho simples e lindo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Lá, quero meu noivo de terno também hehe
    Parabéns, um item a menos no check list \0/
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Terno realmente é tudo de bom, e o mais importante é vc achar seu noivo lindo!!!!!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Que legal vc viu o noivo antes. O meu noivo fez surpresa.Adorei só vê-lo na igreja.

    ResponderExcluir
  10. Que bom que as coisas estão caminhando. Fico feliz por vc!
    Um beijo! Lili

    ResponderExcluir
  11. O terno do meu amor também é da vila romana!!!
    E ficou ótimo!!!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por mais um item fechado Flor! Ontem o noivo e eue ficamos vidrados nos ternos da Vila Romana, um mais lindo que o outro!!!
    Super bjs

    ResponderExcluir
  13. Pararabens pelo item fechado!!

    ResponderExcluir
  14. Hum que chic! O noivo já tá vestido!
    O meu não vai nem deixar eu ver o dele antes...rs
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  15. Olá, estou começando meu blog agora, me segue lá depois também!
    aaai, é tão bom dar um OK no check list né?!
    meu noivo ainda não foi ver o traje dele, mas acredito que ele irá alugar um terno também, mas ele concerteza não irá deixar eu ver ele antes! rsrsrs

    beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  16. também acho terno muito mais legal e moderninho, esse negócio de casar de pinguim pra mim nao combina. Gosto da Vila Romana tb, lembro que fui la ver um terno promeu pai uma vez. adorei seu blog. beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Laiz....
    Vi hj o seu comentário a respeito da flores da MO....
    Eu conheci o trabalho dela aki no seu blog...e não me arrependo nem um pokim de ter comprado minha flor com ela...
    O Trabalho é LINDO...
    Obrigada pela indicação!!!!

    Quanto a roupa do noivo...fiko feliz por vcs terem conseguido fechar mais esse item...
    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Lalaa..acho que cs decidiram certo,pq naum adianta colocar vários trajes que não combinaria com ele....
    To doida pra ver vc dois de noivoooss rsrs

    bjsss

    ResponderExcluir
  19. Meu noivo não consegue se decidir, acredita?

    Acho que só indo e experimentando mesmo...

    E ainda por cima ele quer que seja surpresa pra mim, então nem vou poder ir com ele escolher Y__Y

    heuheuehuehe

    Beijoo

    ResponderExcluir