5 de outubro de 2010

Chá de Lingerie - Parte 3

No meio desse monte micos que eu estava pagando, me mandaram sentar, pois tinham preparado uma surpresa pra mim! Me vendaram e ai começou a tocar aquelas músicas de gogoboy.. Hahaha
Fiquei desesperada! Nervosa, só sabia rir!
De repente, as convidadas começaram a gritar, histéricas, enlouquecidas e faziam coro: Tira! Tira, Tira!
Eu já estava doidinha da Silva, de tanta curiosidade...rs


Quando tiraram minha venda... Lá estava o meu amor! Todo sem graça, no meio daquela mulherada, que só gritava!

Começou a tocar a música "O Meu Sangue Ferve Por Você" do Sidney Magal e dançamos (Morreendo de rir)!
O noivo só fez essa participação especial e depois foi embora!!

8 comentários:

  1. Que máximo!!! A participação dele com certeza foi mais que especial!!rs

    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  2. Adorei a música!!!! e as fotos, super animadas! beijão

    ResponderExcluir
  3. Que animação heim? Muito legal seu chá Flor, parabéns!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Flor, q massa, deve ter sido mtu legal msm, ainda bem q era seu amor msm né, hehe, bj

    ResponderExcluir
  5. nuss...seu chá foi maravilhosoo!! invejinha branca...rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  6. KKKKK... Deve ter sido muito engraçado...

    ResponderExcluir
  7. Oiii!! nossa q demais, muito legal seu noivo ter participado, deve ter sido um momento inesquecivel mesmoiiiiiiii!! beijoo

    ResponderExcluir
  8. Que legal terb feito seu chá de lingerie, sempre recomendo as noivas (é um momento super divertido e alegre). Imagino com a participação especial do noivo...
    Felicidades!!!
    Grande beijo
    Paula França
    http://paulafrancaassessorianoivos.blogspot.com/

    ResponderExcluir