1 de novembro de 2010

Chá de Panela :: Decoração

Esse item foi o primeiro a ser destruido pelo vento.
Eu não planejei nenhuma decoração chique, nem fofa, nem nada... Só queria deixar o ambiente mais organizado. Comprei toalhas de TNT pra forrar as mesas que seriam alugadas, comprei forminhas para docinho em forma de florzinha.Na minha cabeça eu tinha imaginado fazer uma mesa legal com as comidas do almoço e outra mesa com os doces (bolo e docinho).Vocês acham que isso foi possivel? Não, não foi! O bolo e os docinhos tiveram que ficar na geladeira, por causa do calor. A mesa das comidas ficou uma zona, por cauda da ventania que espalhou tudo. Os forros de mesa de TNT, estavam voando pelo terraço... Não deu nada certo, essa coisa de decoração..rs
.
A única coisa com que conseguimos "decorar" a festa, foi com as nossas camisas iguais. O pessoal adorou e riu muito. Eu e David já temos o costume de andar igual as vezes... Por isso os convidados já esperavam por isso, mas não com essa blusa! rs

Que vergonha! Reparem no estado que a mesa ficou...

7 comentários:

  1. Oieee
    Amei a ideia das camisetas, bem diferente....rs
    Mesmo que não saiu como planejado, curta cada momento, viu?? Pq vai passar tão rápido, e o fator clima, acontece mesmo, infelizmente. O mais importante é q pelo pouquinho q vc falou os convidados gostaram, e vc curtiram na medida do possível...
    Esse momento é só de vcs, viu??? Vcs tem q se agradar em primeiro lugar!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. hehhehe...
    amei Laiz...
    as camiseta ficaram muito legal...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. maei que vcs andam iguais as vezes e amei as camisas, e a mesa, a unica coisa q pensei foi: hummm churrasco eu quero!!!
    bjos,
    T

    ResponderExcluir
  4. Li o seu post e imagino que o meu noivado tbm pode acontecer isso afinal vai ser nacasa de praia dos meus pais. E praia tem vento...rss
    Muito boa a ideia das camisas!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as camisetaS....
    Eui nem achei a mesa tão bagunçada assim!!!!O que vale é a comida mesmo...hehehe...
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Laiz adorei a ideias das camisetas [vou copiar]
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Idéia bacana essa da camiseta, adorei! rs
    Bjos

    ResponderExcluir