26 de novembro de 2010

Selo novo: Adorei!

Ganhei da: Karol Firmino

Questionário da Amizade
Data e Hora: 27 de novembro de 2010, 09:00


Sobre Você
Nome: Laiz Malafaia LEAL!
Idade: 21 anos
Aniversário: 13 de Fevereiro
Emprego: Aux. Dep. Pessoal
Estado Civil: CASADA (nem acredito!)
Onde vive, casa ou apartamento: Até o dia 09/12, na casa dos meus pais.
Irmãos: Mais velho
Animais: Sim
Fuma: Não
Bebe: Não

Aparência
Piercings: Não
Tatuagens: Não
Aparelho nos dentes: Não, desde este mês.
Roupas: Jeans e batas
Cor dos olhos: Castanhos
Cor do cabelo: Castanhos

Favoritos
Cor: Todas
Número: 13
Animal: Cachorro
Flor: Qualquer
Comida: A minha lasanha de legumes
Sabor de Sorvete: Chocolate
Doce: Chocolate
Bebida Alcoólica: Nenhuma
Tipo de música: Menos funk e pagode
Banda/artista: Vários
Música: No momento: Case-se comigo (Vanessa da Mata)
Livro: Melancia
Filme: Divã
Programa de TV: Caldeirão do Huck
Melhor amigo: Algumas
Dia da semana: Sexta - Feira
Esporte: Nenhum

Vida Amorosa
Nome da Pessoa Amada: David
Estão juntos á quanto tempo: Completaremos 4 anos, no dia do casamento religioso.
E de casados, á quanto tempo: 3 dias! Hehe
Local em que se conheceram: No portão da minha casa
Foi amor á primeira vista? Não. Foi a milésima vista.
Que deu o primeiro passo? Ele deu o primeiro passo e eu não quis. Depois me arrependi e fui atrás...rs
Já te deu flores: Sim, no dia dos namorados!
A coisa mais doce que ele te deu: Chocolates! rs
Um sonho de vcs dois: Um carrinho, pra chamar de nosso!
Uma curiosidade do casal: Adoramos cantar a música "Doce Vampiro" da Rita Lee
Quem tem mais ciúme? Euuu! :D
Ele se dá bem com a sua família? Siim
E vc com a dele? Muito

Outro
Sabe dirigir? Bom, o que importa é que tenho a habilitação..rs
Tem carro/ moto? Não
Coleciona algo? Não, não tenho paciencia pra essas coisas.
Fala sozinha? Muito, mas só quando estou sozinha meesmo.
Se arrepende de alguma coisa? Todo mundo se arrepende de alguma coisa na vida!
Religião: Cristã
Confia nas pessoas facilmente? Não
Perdoa facilmente: Infelizmente não. Preciso melhorar isso.
Se dá bem com os teus pais? Sim.
Desejo antes de morrer: Não morrer.
Maior medo: Perder os amores da minha vida.
Maior fraqueza: Coca-cola.. hehe
Toca algum instrumento? Não.

Alguma vez...
Escreveu alguma poesia? Não
Cantou em público? Sim
Fez alguma performance em palco? Sim
Andou de Patins? Não. Nunca aprendi
Teve alguma experiência que quase morreu? Não
Sorriu sem razão? Aham!
Riu tanto que chorou? Muitas vezes
Lutadora: Sim
Mandona: Muito, David que o diga!
Amigavél: Depende
Sonhadora: Muito, mas meus pés estão sempre no chão
Tímida: As vezes
Energética: Não sempre
Feliz: Sim
Depressiva: Não
Engraçada: Eu acho
Chata: Eu acho também
Má: As vezes acordo meio psicopata
Confiável: Eu acho
Esperta: Mas é claro! ;)
Dependente: Ainda sou, moro com meus pais, né!
Quieta: Sim
Estranha: O que voces acham?
Modesta: De verdade? Não.
Indecisa: Sempre
Educada: Depende
Criativa: Não muito
Preguiçosa: Sempre e sempre
Otimista: Demais
Curiosa: Sim
Determinada: Sim
Honesta: Sim
Teimosa: Muito
Romântica: Acho que não
Ciumenta: Exageradamente
Sincera: Sempre
Tolerante: Não
Racional: Sim
Pontual: As vezes

Mais...
Como vc está se sentindo hoje: Tensa
O que te faz feliz: Meus amores
Com que roupa está agora? Jeans e camisa
Cabelo: Solto
Brincos? Sim, sempre pequenos
Algo que vc faça muito: Internet
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? Não me lembro
Está confortável com o teu peso: Sim


Indicações: Para todas as meninas que frequentam o blog! Quero conhecer vocês também! Vamos lá!

6 comentários:

  1. Adorei estou no trabalho e assim que chegar em casa vou responder tudinho, sou louca por isso.bjossss
    E as borboletas já habitam seu estômago????bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeee... que bom que postou o selinho!!
    Beijos Laiz!

    ResponderExcluir