26 de novembro de 2010

Metade noivo, metade marido!

É isso que o Sr. David é! Metadinha de cada coisa.
Pois, apesar do nosso casamento civil ter acontecido na quarta-feira, ainda não fomos pra casinha nova e isso só vai acontecer depois do dia 09/12. Por enquanto a rotina será a mesma.

A escolha é nossa! Já esperamos tanto por esse momento, pelo dia 09/12, que não queremos pular nenhuma fase, a emoção, a mega novidade em morar com o outro, o convívio constante, a descoberta dos defeitos mais escondidos, o encantamento com as qualidades que nunca foram notadas, os carinhos e tudo mais...

E eu? Eu também sou metade noiva, metade esposa! Palavra estranha, né? O bom é que não preciso me acostumar com ela agora, afinal pra nós o oficial é só dia 09/12! rsrsrs

9 comentários:

  1. É isso Laíz, tbm concordo em irem morar juntos só depois do casamento religioso! Aí, sim, serão superrrr oficialmente casados por completo..hihi

    felicidades flor.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eba bem vinda ao mundo das casadas...eu tbm se casasse antes ia preferir morar junto só depois do religioso. Menina tá mto perto hein. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Laiz, querida...saudades de vc! Louca pro seu casamento chegar logo!
    Tudo de bom!
    Bjos
    e tira esse trocinho de confirmar letras q é mto chato rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. a aliança está em que dedo??? que mão?? rs

    ResponderExcluir
  5. Hahahaah ADOREI a pergunta da Ju sobre a aliança... Parabéns por mais essa etapa; concordo q só é casado 100% depois do religioso.
    Logo logo vc será 100% esposa.
    Tá chegando!
    Beijos,
    Lívia Martins

    ResponderExcluir
  6. Já tá quase chegando!!!!!!!!!!bjosssssssss

    ResponderExcluir
  7. OIII encontrei seu blog pelas minhas pesquisas na net e adorei.
    Já estou te seguindo tá!!
    Se quiser de um pulinho lá no meu tbm!
    Bjossssss e parabéns pelo casamento no civil! Logo logo vem o religioso. :)

    ResponderExcluir
  8. esse tempo na metade vai dar o tempo necessário para vocês irem se acostumando com o novo titulo de marido e mulher!

    ResponderExcluir