8 de novembro de 2010

de orelha a orelha!

Finalmente!
Tenho uma novidade ma-ra-vi-lho-sa pra contar pra vocês hoje: tirei o aparelho, minha gente!
Estou com o sorriso mais contagiante do que nunca! Hahahaha

Só quem já usou aparelho ortodôntico, sabe a alegria que é tirá-los, definitivamente!
Tudo bem que ainda estou me sentindo meio banguela. Parece que está faltando algo... As pessoas riem de mim quando eu falo, pq pareço estar usando dentaduras! Hahaha
Mas eu tô bem feliz meeesmo!

Agora vamos começar o processo de clareamento, o doméstico mesmo, porque o clareamento do dentista não deve sair nem tão cedo.
Vou tentar evitar bebidas escuras, eu disse tentar ok? Porque eu adoro um pretinho básico (café e coca-cola...).

Além disso tudo, a Débora, da Tutti I Colori, me mandou hoje o protótipo dos meus noivinhos do bolo e estão absurdamente lindos! Adorei! =]

Mais um motivo pra ficar mostrando as canjicas por ai! hehe

Sorrisos pra todas!

21 comentários:

  1. Bonita, me passa um email quero falar com vc! Bj

    ResponderExcluir
  2. hunn...parabéns Laiz!! Já passei por isso e realmente é maravilhosooo tirar o aparelho. Eu ficava passando a lingua nos dentes todo minuto...kkkkkkkkkkk...tão lisiiinho, tão certiiinho!!!ai ai ... mas sentimos que falta algo mesmo!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, as canjicas !
    Pois é, um motivo e tanto.
    A maioria das minhas amigas usavam aparelho, quando tiraram tanto eles quanto nós sentimos muuuita diferença, exatamente essas que vc falou.
    Pra fazer o clareamento tmb não pode comer chocolate né ?
    Dizem que dói, pq o dente fica sensível, mas o resultado é perfeito, até mesmo o caseiro !
    Tava pensando em fazer, mas cadê coragem hahaha

    Beijos Laiz

    ResponderExcluir
  4. Então põe uma foto aí pra gente ver esse sorriso novo.......estou curiosa.bjossssss

    ResponderExcluir
  5. Que delícia! Eu tb fiquei assim quando tirei, é esquisito, mas vc se sente livre, maravilhosa!!

    Eu tb sou chegada num pretinho básico, esse é o problema! hehe


    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. tira uma foto do sseu sorrisão pra gente!

    ResponderExcluir
  7. agora vc vai ficar mais linda ainda bjinho e sorria mtttt!

    ResponderExcluir
  8. Quero ver uma foto do sorriso novo! E vai estar toda lindona para o casamento!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Oi Laiz. Que bom que a Débora já te mandou a foto dos seus noivinhos :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Aeeeehh!!
    Ai, tirar o aparelho é tudo de bom!!!

    Beijos flor! sorria muuuito! Vai treinando porque no dia do casamento as bochechas vão doer!! UHEhUHEUE

    ResponderExcluir
  11. Oi Laiz

    Q gostoso né, parece q dá uma leveza na boca uma limpeza né rsrs...
    Tbm já passei por isso, e tenho saudades da epoca em q eu usava aparelho rs!

    Um lindo dia pra vc

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Que bom! Tô esperando pra tirar o meu! Hahaha!!!

    Bjoks

    Kaah

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkk so vc mesma Lala... Mas deve ser uma sensação diferente mesmo rsrsrsrsrs
    estamos ansiosos por vc ... falta pouquinhooo.
    bjks

    ResponderExcluir
  14. Não vejo a hora de tirar o meu tb, só q no meu caso é um pouquinho pior, tive que arrancar 4 pré molares e o espaço ainda não fechou, faltam 4 meses e o lado esquerdo continua aberto e eu banguela, não sei nem se vai dar tempo de fazer o clareamento...
    Mas como vc disse só quem usa pra saber o quanto é ruim

    ResponderExcluir
  15. Ai é uma complicação Laiz, mas já entrei nas mãos de Deus, pq pra mim não vai ser benefício nenhum, outra prova nem sei se vai ser mais difíil, o psicológico já num tá a mesma coisa, é muuuuuito complicado... mas vamos ver !

    Beijao

    ResponderExcluir
  16. A que coisa boa tirar os aparelhos né eu nunca coloquei tenho medo odeio isso!!Mais deve ser um alivio!!

    ResponderExcluir
  17. Flor...eu tbm usei aparelho por muito tempo....
    Quando eu comecei a namorar (o noivo) eu ainda usava, daí quando eu tirei ele olhou pra mim e disse:
    - Nossa parece outra pessoa!!!!rsrsrsrs...
    Fikei exatamente como vc...rindo de orelha a orelha...ehhee...
    Parabéns, viu?
    Bjus

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkk, que bom flor, deve ser um alivio...

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Tirar o aparelho é o maximo! Eu fiquei tao feliz que nao parava de sorrir!!

    ResponderExcluir
  20. LUXO E PERFEIÇÃO EM MAQUIAGEM COM GLAMOUR E PRATICIDADE :

    NOIVA, MÃE DA NOIVA, FESTAS, RUGAS DE EXPRESSÃO, ROSTO CANSADO, ETC....

    Sugestão para os maquiadores profissionais e as adeptas da perfeição em maquiagem

    Existem as AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )



    ADEMAIS, TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA É A SEGURANÇA DA MULHER SEMPRE ESTAR PRONTA PARA QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL DE ULTIMA HORA

    ResponderExcluir