10 de novembro de 2010

Procura-se

Alguém indica fornecedores aqui no RJ?

14 comentários:

  1. Também to querendo....
    Flor se souber onde vende me avisa táhhh..
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunca comprei neste blog, mas não custa nada vc ver se é legal.
    Achei na internet.
    http://silasbaloes.blogspot.com
    silasbaloes@gmail.com
    Vou pedir orçamento tbm.
    Bjs. =**

    ResponderExcluir
  3. Ainda não cheguei nesse estágio, mas tb vou querer.Sorte na procura!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. tem a amanda crossman que todo mundo sempre indica. ela cobra R$5 mais frete.

    Balões Metalizados – Amanda

    tel:2229-0374/2289-3444/9731-8694

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. axo tão fofo esses balões..pena ser tão caro!

    ResponderExcluir
  6. São lindos né? Terei no meu, mas desisti dos metalizados por causa do $$$, mesmo aqui em Sampa, são muito caros!
    Boa sorte linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu ia falar isso que a Cê falou... esses metalizados são muito caros, e os de lástex são lindos, e mais em conta até mesmo em grande quantidade e dão um visual incrível...

    Beijos Laiz

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Já pesquisou no Mercado Livre...
    Andei encontrando coisinhas que eu precisava lá... tem o mercado livre especial noivas tb!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  9. to sabendo não! eu deveria saber???

    me conta!

    ResponderExcluir
  10. Erick. Ele está no meu orkut e tem o melhor preço. R$ 4,00, minimo de 50 e R$ 20 taxa de entrega.

    ResponderExcluir
  11. Andando no Saara eu encontrei nessa loja.

    ESTRELA: Isopor e Balões
    Rua Buenos Aires, 312 - Saara.
    Tel: 2232-9332 / 2232-9337

    Lá... eu vi o Balão de Coração vermelho metalizado. Havia duas marcas diferentes.

    - Marca mais cara: R$. 5,35
    - Marca mais barata... e em promoção: R$. 2,30

    OBS: balão vazio.

    Beijocas,
    Carla.

    ResponderExcluir
  12. Olá Eu Sou Sanny Paula da empresa Sanny & Cia balloon Designer.
    TRabalhamos com todos os tipos de balões metalizados com gás hélio e entregamos no local.
    www.sannyballoon.com.br
    21 7754-3192 / 2457-7791

    ResponderExcluir