6 de novembro de 2010

Prova das Daminhas

Nossas visitas a costureira são sempre muito divertidas! Essas meninas são 3 figurinhas de personalidade muito forte.

Chegamos lá no horário certinho e como sempre, fomos muito bem atendidas pela Cláudia.
Os vestidos estão basicamente prontos. Principalmente das daminhas maiores, que já tem botões e bainhas feitas. Da daminha menor, ainda esta aberto, pois tivemos que fazer bem mais ajustes no vestidinho dela.

Ficamos encantadas, as meninas, as mães e a noiva né! Adorei o resultado.
É provavel que os vestidos fiquem prontinhos até o próximo sábado!
As sapecas indo de metrô pra Tijuca. Adoram uma bagunça!


Essa é a Manu, meu show de vizinha!


Essa é a minha afilhada, Júlia.


Essa é a Daniella, minha sobrinha!

Este é o provável acessório que as meninas vão usar!
Reparem nos cachinhos da Manu!

15 comentários:

  1. Que linnnndas Laiz, vão arrasar no casório !
    Esses cachinhos são tão fofos... vc vai manter né ?

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Lindas! tenho certeza que vão ficar lindinhas ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a flor de cabelo! Acho que vai ficar fofa.

    As minhas eram minha afilhada, minha sobrinha tb! A terceira era minha priminha! =)

    Que bom que você foi lá no meu novo espaço, gostei da visita!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Laiz, essa parte é muit boa mesmo.
    Tenho certeza que elas ficaram lindas, ciranças sempre ficam.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Owwwwnnn, que fofas!!!
    Não sei o nome da loja, Laiz!!! É uma loja de esquina na Buenos Aires, perto da Regalo!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Ohhh, fofas demais!!!
    Adoro crianças! Depois mostra foto do vestido: )
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. muito fofas, nao imagino a alegria das meninas provando os vestidos e acessorios!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh
    fofas d++ gente, essas pessoinhas rsrs
    Vão ficar lindíssimass...
    adorei a flor do cabelo!
    bjinhus
    otimo domingo

    ResponderExcluir
  9. Ai que gostosuras....lindas de viver!!

    Minha daminha mora em florianópolis e eu em SP...Nós combinamos as coisas pelo orkut!!rs
    Beijocas mil

    ResponderExcluir
  10. Como são lindas...
    E esse arranjo tá show de bola!

    ResponderExcluir
  11. Olá
    adorei seu blog, estou te seguindo!
    se quiser depois dar uma passadinha no meu!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  12. Laiz são lindas mesmo, com cara de sapecas..........
    Ficaram lindas, tá chegando o grande dia.bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Oim q lindas Laiz!
    Suas daminhas vão ficar um arraso!
    Imagino o encatamento delas e o de vcs ao verem os vestidinhos prontos em fase final :)
    Q legal rs!

    Uma ótima semana

    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Muito fofas ... não vejo a hora de resolver as minhas rsrsrsrs

    bjks

    ResponderExcluir