5 de novembro de 2010

Hoje é sexta-feira!

Ontem comecei a produzir os porta-guardanapos, meninas! Já fiz 139 e estou aqui com os dedos exageramente queimados pela cola quente.
Definitivamente, eu não tenho habilidade suficiente para trabalhos manuais, porém, para economizar a gente dá um jeitinho em tudo, né?
E os porta-guardanapos estão ficando fofos.
Quando todos estiverem pronto, eu posto fotos, ok? Só faltam 111! rsrs

Hoje, David e meu pai vão buscar seus ternos, que já estao prontinhos. Como passou rápido, né?

Sexta-feira é dia de festa, e lá em casa vai ter festa mesmo. Vamos comemorar o aniversário da Danizinha, a minha sobrinha que fez niver na quarta-feira.
Tô animada! Adoro festa de criança.

E amanhã é dia de levar as daminhas na costureira! Tô muito curiosa com o vestidinho!

Boa sexta-feira pra todas!

12 comentários:

  1. Oiiiii quanta emoção. Falta pouco!!!
    Sou sua nova seguidora. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Laiz

    Eiiita os dedos estão queimados, uiii q dor, mas tudo isso no final vai valer a pena né!
    Vão ficar lindissimos, com um toque todo especial da noiva tudo fica pefeito :)

    Aiii q emoção heim!!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Cola quente é um terror mesmo...

    bjs
    Bom FDS

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, já foi mais que a metade!

    Não esquece da fotinho qdo ficar pronto!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Quero ver! Adoro um DIY!!!
    Falta pouco, hein???
    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  6. Hahaha sei bem o q é queimar o dedo com a cola quente...rs..
    Tenho queimado mto os meus com os lacinhos do convite. É como vc disse: não tem dinheiro... a gente dá um jeito!
    Aproveita o dia, é sempre bom participar de uma festinha!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Também adoro festa de criança.Acho que também vou optar pelo terno, a não ser que o noivo não queira.bjossssss

    ResponderExcluir
  8. que máximo...
    to loca para ver os porta guardanapos...eu ainda to fazendo as forminhas, depois que acabar vou para os porta guardanapos...

    bjossss

    ResponderExcluir
  9. Foi bem rápida, essa semana você já termina tudo !
    Tem sorteio lá no blog, beijão (:

    ResponderExcluir
  10. Eu também não tenho habilidades manuais...
    Beijos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. Realmente pra economizar temos que sacrificar algumas coisinhas...
    No meu caso tb foram meus dedos... tb to fazendo porta guardanapos..

    O tempo tá passando rápido d++
    as vezes até me assusto..

    ootima festa e fim de semana
    bjinhus

    ResponderExcluir
  12. Lala, eu fiz todos os porta-guardanapos do meu casamento. Deu um mega trabalho, mas quando eu os vi ali na festa arrumadinhos, fiquei tão orgulhosa de mim mesma. Vc vai ver no dia, como vale super a pena!
    Coloca uma luvinha para proteger a mãos...
    Meu e-session também foi desmarcado várias vezes...por isso acabei fazendo no Jardim Botânico que é do lado da casa da fotógrafa.
    Beijooossss!

    ResponderExcluir