16 de novembro de 2010

Detalhes

Estou tentando atualizar vocês de todas as coisas que aconteceram nos últimos dias. Fiquei sem internet e não consegui postar.

Na sexta-feira, me encontrei com nossos cerimonialistas lá na Palladium. Eles precisavam conhecer o espaço físico do salão, banheiros, cozinha, camarim...
Tentei explicar um pouco sobre o funcionamento da casa e como eu gostaria que fosse no dia do nosso casamento. Bom, não tivemos uma reunião, foi algo bem mais informal, mas já conseguimos nos comunicar e entender bem nossas idéias! A reunião ainda será marcada, pois precisamos definir todos os detalhes da cerimônia e festa. Isso deve ser muito bom, é o inicio pra ver tudo concretizado, né? A cerimônia e a festa vai tomando mais formas e a gente consegui idealizar tudo com mais clareza.
Bruninha e Gerardo são muito simpáticos e foram bem profissionais com a gerente da casa de festa. Conversamos bastante, rimos muito e graças a Deus, consegui terminar de quitar mais um contrato.

Depois, me encontrei com o noivo na C&C, para terminar de comprar algumas coisas para o apê. Parece que os detalhes não param de aparecer...

Novembro está sendo um mês frenético, muitos detalhes pra resolver, muitos contratos para quitar... Tô com medo de não dar tempo.

12 comentários:

  1. nao fique com medo flor...
    vai dar tdo certooo simm...vai dar tempo...

    li seu outro post sobre a decoração, nao vejo a hora de ver tdo isso...rsrsrs

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tempo sim! No final sempre dá tudo certo!
    Como diz a Ju Linhares rumo as últimas 24 horas.
    Bjs

    P.S. Vou te enviar um email.

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo Lala .. pensamento positivo.
    bjks e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi laiz, fiquei um tempinho sem aparecer por aqui. Mas já estou de volta :)

    Calma, no final tudo dá certo! Estou torcendo por vc :**

    ResponderExcluir
  5. Olha amiga eu tbm tinha esse medo viu, no final deu tudo certo, mas depois percebi que tinha esquecido de um monte de coisas....hahaha
    Mas nada que atrapalhasse o grande dia, que com certeza será perfeito!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Laiz, tudo bem? Sou nova no mundo dos blogs e criei um sobre casamentos... Passei por aqui pois estou seguindo o seu blog e sempre que voce posta dou uma olhadinha... adoro o que voçê escreve e estou na espectativa para o seu grande dia chegar rsrs.. Pode ficar tranquila que vai dar tempo de arrumar tudo sim.. e curte bastante esse momento pré-casamento pois todos dizem que é o melhor de todos!! (tirando a vida de casada neh rs)

    Beijinhos querida!!
    ralfekarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeeeeeeeeeee vim te visitar

    e eu amei seu blog

    estou te seguindo okey

    calma que tudo da certo no final eu fiquei tão apavorada no meu esqueci um monte de coisas tbm mas ficou lindo do mesmo jeito kkkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Vai dar tempo sim Laiz, me parece que você é bem organizada, então não tem do que ter medo...
    É só uma sensação, que depois passa, até porque são tantas coisas né

    Beijão (:

    ResponderExcluir
  9. Laa que alegria ve-la no blog, mesmo com a correria do casamento, pois é flor quando mais chega perto mais coisas aparecem neh.. mas não fique com medo não, tudo dará certo!!!! E sua festa será so jeito que sonhou :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Vai dar certo sim flor, espere em Deus.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Vai da tempo sim Flor, se Deus quiser e Ele quer! Tente se manter calma, segura a ansiedade pois JÁ DEU TUDO CERTO!!!
    Super beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  12. Não vejo a hora de tá assim como vc...
    Mas não se preocupe flor... vai dá tempo sim, e ainda vai sobrar um tempinho pra vc descansar rsrs
    vc vai ver!

    Essa coisa de talhes é fogo mesmo... quando vc acha que acabou, e ele grita! rs

    bjinhus flor

    ResponderExcluir