19 de novembro de 2010

20 dias

E os presentes começam a chegar!
Ontem David recebeu no apê a nossa mesa de jantar (presente do tio do David), e eu fui conferir o presentão depois que cheguei do trabalho.
Que sensação gostosa, ver nosso apê deixando de ter aquele eco, de lugar vazio, sabe?
Ficamos lá por algumas horas, conversando sobre os 20 dias que ainda faltam antes de irmos morar ali. Foi bem emocionante.
Eu, como sempre, chorei baldes e pela primeira vez durante os preparativos, vi o noivo emocionado também. Ele não chorou, mas contou como está sendo esse processo de desapego aos pais dele.
Eu e David seremos os últimos a sair de casa. Somos os caçulas e talvez por isso o sofrimento seja um pouquinho maior. Mas tudo se supera, né?


Quando David chegou em casa, me passou um rádio todo eufórico! Ganhamos um computador novinho (presente do irmão do meio do David) ! Presentãão mesmo.


Feliz, Feliz!
Com calma tudo vai dando certo! =]
* Sobre o post abaixo, eu não fiquei aborrecida com o acontecimento. Achei engraçado até.
Contei pro David que tinha colocado a história aqui no blog e ele morreu de vergonha! Bonitinho!

16 comentários:

  1. Ai Laiz, que delícia, ganhar presentes, ainda mais presentões como os seus ^^
    É os caçulas sempre são os mais apegados aos pais, eu sou a mais velha em casa, falo isso de ver meu irmão mais novo, que além de caçula é a raspa do tacho, 10 anos mais novo que meu irmão do meio.
    E o coração, sabendo que faltam 20 dias, como fica??
    Bjus e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lá!!!
    Ai que delicia ganhar presentes amiga...
    Sobre o desapego acho que será terrivel pra mim... eu sou grudada em meus pais, choro só de pensar no dia hahah
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Lalá, estou nessa fase do desapego até hoje! rs.
    Meu noivo se emocionou poucas vezes durante os preparativos, mas no dia do casamento ele estava a mil.
    Beijos e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  4. Contagem regressiva!!!

    Tem selinho para vc lá no blog.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre choro qd penso nessa parte do desapego, mas sempre penso que isso é normal, que estamos saindo pra aumentar essa família linda que nós temos!
    Ai tá chegando né? estou ansiosa por vc...hehehe....
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ai que beleza!!

    Está pertinho heim??

    20 dias voam!

    E parabéns pelos presentes! Qdo puder, mostra pra gente!!

    Bjuus

    ResponderExcluir
  7. Laiz!!!

    Tá chegando nosso dia!
    Tô ficando assim tbm, tentando praticar o desapego com a minha mãe que tanto amo!...

    Já chorei bastante tbm!
    Vai dar tudo certo!

    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que presentões !
    Parabéns (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eita coisa boa!!!
    To doida para meu AP desalugar logo, pra eu arrumar minha casinha!!!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  10. é tao gostoso receber presentes ne? principalmente como voce disse, se contribuem para diminuir o eco da casa :)

    ResponderExcluir
  11. Com certeza querida! E prepara o coração pq agora é só emoção!

    ResponderExcluir
  12. nossa Laiz, bom demais ganhar presentes!!!Parabéns!
    Nossa, fico me imaginando perto do meu casamento, acho que estarei assim tbm e meu caso é igual ao seu, eu e o noivo tbm somos os caçulas, os últimos a casar e somos muito apegados aos pais...vai ser difícil, masss...é a vida que se segue né?
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ahh!! Que delícia!!!! Deve ser realmente maravilhosa a sensação de estar motando a casinha... :)
    Daqui a pouquinho chega a minha hora. Falta 1 ano!! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Tem um selinho para vc.
    http://rosalicepradoerosyalmeida.blogspot.com/search/label/Selinhos

    ResponderExcluir
  15. Ai que legal Laiz!! Fico muito feliz por voce!! Imagino a sensação que deve ser ao chegar os presentes... ainda mais sabendo que aquele presente foi escolhido a dedo especialmente pra voce!! Nossa, me emociono só de imaginar!!

    Tachegando hem!!!
    beijos querida!

    ResponderExcluir
  16. Meninaa!
    Que presentes esses seus viu!!??
    Graças a Deus!
    parabéns florzinha, com certeza vcs merecem...

    Eu não quero nem pensar nos momentos de trsiteza...Acho que vou fazer como vc: vou chorar muuuito antes... pra que depois eu já esteja tranquila =)

    bjinhuss
    ótimo fim de semana

    ResponderExcluir