4 de novembro de 2010

Sis Medeiros : Teste Cabelo e Maquiagem

Meninas,
Estou emocionada!
Acabei de chegar da prova do meu penteado e maquiagem para o casamento.
E superou todas as minhas expectativas. Me achei linda!
Já tinha marcado com as meninas da Sis Medeiros desde o mês passado e finalmente, chegou o dia de fazer a prova.
Por sorte, consegui sair um pouco mais cedo do trabalho e fui correndo lá pro ateliê, mas mesmo assim cheguei atrasada. No caminho, eu liguei pra Cynthia, pois o engarrafamento parecia que não ia ter mais fim.
Cheguei e fui muuito bem recebida pela Débora, que fez todas as perguntas sobre meu gosto, minhas ideias, o que eu queria pro casamento e me apresentou outras idéias também.
Não enrolamos muito, pois eu já tinha em mente o penteado e maquiagem exatos que eu queria usar.
Então, a Débora, Sis responsável pelo cabelo, fez um trabalho lindo... Ela é uma fofa, simpáática toda vida e falante como eu! batemos muitos papo enquanto ela fazia o penteado. No final, o penteado ficou do jeitinho que eu queria, me senti uma princesa.
Ela produziu tudo mesmo, não deu aquela "ajeitadinha" pra ver como fica, ela realmente fez o penteado. É claro, que no dia vamos ter mais tempo e fazer com mais calma, vamos poder preparar melhor o cabelo, mas mesmo feito rapidinho, deu pra ter a noção perfeita de como ficará meu cabelo: LINDO!
Depois, foi a vez da Cynthia, a Sis responvável pela make. Conversamos um pouco sobre maquiagem (um assunto que muito me interessa), mas sinceramente, me entreguei, fechei os olhos e fiquei paradinha na cadeira curtindo, confiei de verdade. Embora a ansiedade me fizesse querer olhar pro espelho toda hora, me segurei na cadeira e fiquei quietinha esperando acabar todo o processo.
E quando pude levantar... Fiquei encantada, apaixonada, tinha superado todas as minhas expectativas! Adorei!
Tirei fotos, me namorei no espelho por alguns minutos e fiquei muito satisfeita com o resultado!
Faltam 35 dias!

18 comentários:

  1. Oi flor que delícia este momento.Aproveite ao máximo.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Laiz, ta chegando, hein?? me manda fotinhas para eu matar minha curiosidade?? beijos, ju

    ResponderExcluir
  3. Que delicia!! A minha é dia 13, não vejo a hora tbm!! Tá chegando!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que vc ficará maravilhosa!!!
    Agora esperamos as fotos com ansiedade!

    beijos, Flor!

    ResponderExcluir
  5. oiii!
    conheci seu blog agora!!!

    quando puder, conheça o meu!!

    www.sayido.com.br

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Tirou foto é??? Cada a palhinha aqui para podermos falar se realmente ficou linda??? kkk
    Brincadeira, tenho certeza de que ficou muito lindo e mais linda ainda ficará quando estiver com o vestido!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Quero ver fotinhasssss! Estou ansiosa para te ver de noiva também :)
    Tá super chegando!
    Tenho acompanho vc, apesar de não andar comentando muito. Tenho feito minhas leituras pelo celular, e é chatinho de comentar.

    ResponderExcluir
  8. Tão bom ficar satisfeita, né???
    Que feliz!!!
    Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. mt bom Laiz!!! que bom que está chegandoooooooooooooo =) o meu tb está.. to numa ansiedade só!!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  10. Parabens que conseguiu chegar no penteado e maqiagem que desejou.Ta chegando o grande dia.

    ResponderExcluir
  11. que delicia! eu tambem quero! ja marquei a minha prova de penteado para quando minha mae e irmas estiverem aqui comigo.. mas ainda nao achei uma maquiadora... estou a procura..!

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindooo *-*
    E eu ainda nem consegui encontrar um salão que me agrade... Ô vida!
    Estou curiosa pelas fotos *-*
    Beijoo

    ResponderExcluir
  13. ahh morri de curiosidade pra ver as fotos!!!
    bjos,
    T

    ResponderExcluir
  14. Que bom florrr
    deve ter ficado lindona mesmo!!

    Tb já tenho bem definido o que quero pro meu cabelo e make...
    Quando provei meu vestido a menina da loja so deu um jeitinho no cabelo( coma mão mesmo) e eu já amei... fico imaginando no dia da prova...

    ai ai...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  15. Que delícia La!!!Imagino sua emoção, vc deve ter ficado mais linda ainda! Imagina no Big Day? Vai arrasar!!!
    Super beijos e... tá chegando!!!

    ResponderExcluir
  16. Oie!!!
    Amei seu blog, estou te seguindo.
    O meu vou mês que vem para fechar cabelo e maquiagem.
    Tava vendo as fotos do seu chá de panela, adorei a brincadeira da lã!
    E as camisas também, acho que irei copiar a idéia.
    Eu comprei uma dessas para o noivo no ano passado.
    Bjus e felicidades

    ResponderExcluir
  17. não vejo a hora de chegar a minha tb!

    ResponderExcluir