29 de novembro de 2010

E-session com Má Monteiro.

Domingo, liguei pra Má Monteiro pra saber sobre a nossa e-session, que já tinha sido cancelada muitas vezes por causa do tempo que sempre fechava nos dias que o ensaio estava marcado.
A escolha foi rápida. Decidimos fazer o ensaio no dia seguinte, ou seja, hoje!

Acordamos 5:30hs, fomos para o Recreio, chegamos lá às 6:40hs. Não demorou muito e a Má chegou também.
Uma simpatia, uma animação, gente boa toda vida!
Eu estava anciosa, David estava tenso, com medo de pagar mico.
A Má tem algumas táticas pra fazer as fotos ficarem bem espontâneas e isso dá super certo, o ensaio superou nossas expectativas.
Saímos do Recreio às 8:40 e o ensaio já tinha terminado com a promessa da Má, que disse que entregaria todas as fotos tratadas ainda hoje.
Da praia fui direto pro trabalho, cheia de areia, molhada e cansada. Consegui tomar um banho por lá e passei o dia com a cabeça nas minhas fotos, que poderiam chegar a qualquer momento.
Então, exatamente às 17:30, minhas fotinhos chegaram e estavam lindaaaaas! Gente que emoção, meu coração tava disparado.
As meninas do trabalho sentaram em volta da minha mesa pra ver comigo, foto por foto!

Saí do trabalho e encontrei o noivo lá no apê. Nunca vi David tão animado, ele ficou super orgulhoso de suas "caras e bocas" e eu também, né? Arrasamos muito!

15 comentários:

  1. Mas nem uma foto pra contar história? Magoei :(
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. to curiosa.. nem uma fotinha???? bjs

    ResponderExcluir
  3. que novidade boa, enfim, fizeram a e-session!
    mas vc fez maldade, foi de propósito né? nenhuma fotinha pra nós?? deixa de judiação né Laiz..rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida...

    Tem selinho pra vc lá no blog...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. coloca uma fotinha pra gente verrrrrrrrr

    fiquei mt curiosa!! =)

    beijokasss

    ResponderExcluir
  6. Lá, devem ter ficado lindas mesmo! Mas... mostra uma fotinho vai? Só uma...hehehe...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Nossa Laiz, vc nao imagina como estou curiosa para ver suas fotos... e também pro seu grande dia chegar! quero ver tudinho!! Seu vestido, a decoração, o vestido das daminhas, as lembrancinhas... nossa to mto curiosa! Ta cheganndo!!rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Isso não vale Laiz!! Cadê a nossa amostra grátis????

    =P

    ResponderExcluir
  9. Que bacana Laiz!
    Mas também queremos ver as fotos!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  10. Oi Laiz

    Hummm q tudo, já fizeram a e-session...
    Imagino mesmo q ficou lindissimas, mas concordo com as meninas viu, sua chata não colocou nenhuma pra gente ver...maldade heim rs.

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Aff... que maldade. Cadê as fotinhas??

    ResponderExcluir