3 de novembro de 2010

Chá de Panela :: Brincadeira

Resolvemos fazer só uma brincadeira, pro chá não ficar chato! Eu, particularmente, odeio essa brincadeira de adivinhar o que ganhou e ser pintada. Acho tão sem graça...rs
Fizemos a brincadeira da Bola de Lã. Que resultou em muitas historias boas, muitas declarações de amor e amizade, além de muitas risadas.

A brincadeira funcionou assim:
Cada convidado que chegava, era pedido que cortasse um pedaço do barbante, do tamanho que quisesse e guardasse.
Os convidados nao sabiam para que seria usado, mas já estavam cientes que era para uma brincadeira. Quando a brincadeira começou, minha prima explicou que cada convidado teria que se apresentar e dizer alguma coisa sobre a noiva ou noivo, enquanto enrola todo o pedaço de barbante no dedo (como se conheceram, uma situação engraçada que passaram juntos, um momento importante, etc...).
Quem pegou maior pedaço de barbante teve que se virar para falar até terminar de enrolar tudo.


Olhem o tamanho do barbante que o primo do David pegou... Minha prima (de verde) está segurando a outra ponta.

A madrinha Branquinho deu sorte e pegou um barbantinho médio. Pequeno, pra quem me conhece desde os meus 11 anos e tem muuito pra falar...rs

O barbante da madrinha Rafa, só deu pra falar os nossos nomes! rs

David e eu, rindo muuito com as histórias...

15 comentários:

  1. Vi suas fotos no orkut e confesso que estava curiosissima para saber o que era a bendita brincadeira! hehehhe

    Essa eu não conhecia!

    beijocas, ju
    ps. tb acho chata essas brincadeiras!

    ResponderExcluir
  2. que legal...amei a brincadeira,
    deve ter sido muito divertida mesmoo...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, pela cara de vocês tava tudo bem divertido mesmo.
    Sinceramente tmb não gosto dessas brincadeiras que pintam, aiiiii dá um nervoso, e depois pra tirar... horrivel mesmo !
    Foi a melhor coisa que você fez, essa brincadeira é bem legal, e no final a gente fica toda boba com as declarações ! hahaha

    Beijão Laiz

    ResponderExcluir
  4. Paresse ter sido divertido mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Laiz, seu chá parece ter sido muito divertido! Vi que lotou de gente e deve ter sido uma grande ajuda para equipar sua cozinha, hein?! Parabéns pela festa!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk ... imagino o quanto esse povo riu. devem ter tirado coisas do baú. rsrsrs
    bjkssss

    ResponderExcluir
  7. Amei a idéia da brincadeira, não conhecia.

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a brincadeira e seu blog!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu blog...to te seguindo ....Gostei das brincadeiras muito legal...Parabens....
    Fique a vontade para me visitar....
    Bjs e ate mais

    ResponderExcluir
  10. Adorei a brincadeira! E deve render histórias super legais mesmo!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Aii que delícia essa parte de chá de panela...
    Faz tempo que não aparecia por aqui. Nem sabia que já tinha acontecido teu chá. rsrs.
    Tava mto atarefada com o casório. Que bom que vc não me abandonou. rsrsrs.
    Vc parece mto feliz nas fotos.
    Parabéns!
    Bjos!

    Pris.

    vidadnoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a idéia...brincadeira bem legal...

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei essa brincadeira, parece bem legal.. Já copiei a idéia! rs
    Bjoss

    ResponderExcluir