9 de novembro de 2010

Falta 1 mês!

Só pra dar uma palhinha do meu topo do bolo! Alguém reconhece a telinha desse navegador?

Pois é, o "Bastidores" vai estar presente no nosso casamento, representando todas vocês que passam por aqui e acompanham a minha caminhada rumo ao altar!
Esse ítem que escolhi colocar junto dos noivinhos, foi pensado justamente para vocês, que têm sido minhas confidentes por tantas vezes.
Quero agradecer à vocês! Sempre tão solícitas, tão presentes, tão ouvintes e falantes!

Obrigada!

FALTA 1 MÊS!

27 comentários:

  1. LIndooO!!
    Me sinto parte disso! =D

    Que Deus abençoe muito muito sua vida e seu casório, Flor!!!

    Toh doida pra ver vc de nooooivaaaa!!
    =P

    ResponderExcluir
  2. Laiz, tenho seu blog nos favoritos da minha casa e do meu trabalho e o acompanho diariamente...

    Desejo a você muitas bençãos de Deus nessa sua caminhada rumo ao altar e que tudo se realize conforme todos seus sonhos...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Laiz

    Hum q chique, q linda homenagem para as blogueiras, q lindo!

    Noooossa falta pouquissimo, cada dia q passa a emoção vai ficando cada vez maior não é rs?

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. que maximooooo
    ameiiiiiiiiiiiii....

    e falta só 1 mes!!
    haaaaaa,,,rsrsrs

    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal, apesar de ser nova por aqui fico muito feliz, pos tambem fazer parte....E falta um mes heheheheheheh.....
    Bjs e ate mais....

    ResponderExcluir
  6. que lindooooo Laiz!!!!1 mÊs??? nossaaaaaaaaaa...tá chegandooo...

    bjos linda.

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente amei seu topo de bolo!
    Muito bacana da sua parte se lembrar da blogosfera =)
    Ai, ai, mal vejo a hora de faltar só um mês pro meu casório!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  8. Que fofo !!
    Eu ainda nem tenho notícias do meu...passo e-mail e ela não me responde.
    Ta chegando né amiga?

    ResponderExcluir
  9. nossa lais ficou fofo!!! quero ver o resto rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Ohhh, que fofaaaa! Estou mega curiosa p/ ver tudo.
    Vai passar voandoooi! Como diria Ju Linhares "rumo as últimas 24 horas!".
    Bjssss

    ResponderExcluir
  11. Ei Laiz!!
    Que bacana!! Gente como o tempo passa rápido... rs
    Estou doida para te ver de noiva!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Que linda!!! Parabés!! Ficará lindíssimo no seu topo de bolo e com certeza será a sua cara!!

    Beijocas mil...

    ResponderExcluir
  13. Nhóóóóóó que fooooofa! amei!!

    ResponderExcluir
  14. QUE LINDOO.. 1 MES...

    AHHH NAO VEJO A HORA DE VER O TOPO DO BOLO..RSRS
    FICARÁ LINDOOO

    BJSSS

    ResponderExcluir
  15. Lá, que máximo!!!
    Fico feliz que grande dia está chegando, mesmo porque a gente acompanhou seus passos, seus preparativos... Tb me sinto parte de tudo isso...hehehe... To louca pra te ver de noiva, vai arrasar!!!
    Ai, tá chegando...que ansiedade boa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que legaaaaaal ! Ficou muito original.
    Adorei (:

    Beijos Laiz

    ResponderExcluir
  17. Nossa, Lalá! Ficou demais!! Quero só ver o resto deles, deve ser uma gracinha! E falta pouquissimo pra gente ver TUDO, né?


    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. uhuhuhuuuuuuu falta pouco lala ...
    bjksss

    ResponderExcluir
  19. Noooossa que ansiedade heim ?!

    Lembre-se que você é uma das noivinhas do meu blogger !! Vá se preparando :) bjos flor!!

    ResponderExcluir
  20. Ah Laís q fofa! Adorei sua ideia!
    Q tudo ocorra da mais linda forma no seu dia, viu?
    Beijos,

    ResponderExcluir
  21. Aín ti lindo Lah... Amei essa surpresa. Mais tenho que confessar: Estou ansiosa para ver vc vestida de noiva, os detalhes, que tenho a certeza que vc está escolhendo td com muito amor e dedicação. Fora o making off, a decoração, as lembrançinhas... Tudinho. Lah casa logo? kkkk Bjks da Day!

    ResponderExcluir
  22. Vc ta querendo mesmo matar todas de curiosidade hein rsrsrsrsrsrss
    Vai ser tudo lindo em seu casamento. E se vc ver algo que não seja oque vc contratou, não se preocupe, pois os convidados não vão perceber.

    bjs
    Dressa

    ResponderExcluir
  23. Oi Laiz quando entrei no seu blog agora e vi que falta 1 mês fiquei boba, pq parece que foi ontem que comecei te acompanhar nos preparativos. Viu como passou rápido? Vc será uma noiva linda e muito feliz.Bjos

    ResponderExcluir
  24. Que legal! E me diz uma coisa: chegou bem direitinho lá de Brasília? Rsrsrsrs
    O meu também vem de lá, morro de medo de vir todo quebrado! rsrsrsrs beijos

    ResponderExcluir
  25. Aproveita MUITO esse último mês e nada de se estressar muito, viu?

    Beijo!

    ResponderExcluir