11 de novembro de 2010

Ajustando o apê!

Foi dada a largada para os últimos retoques do apê, antes do casamento. Antes, porque depois ainda teremos muitas coisas para ajustar né? Só o tempo dirá!

Hoje, David e eu fomos na Leroy Merlin comprar umas coisinhas super úteis para o apê. Antes, demos uma passadinha no Burguer King, pq não somos de ferro e eu estava morreeeendo de fome. Foi lá que o noivo lembrou que eu tinha tirado o aparelho, acreditam? Não nos vimos desde domingo, portanto ele só me viu sem o aparelho hoje! E adorou!


Enfim, fomos na Leroy e conseguimos comprar quase tudo: acessórios do banheiro, varal de teto, torneira nova da cozinha, fio da antena, interruptores, chuveiro e um conjuntinho lindo pra colocar na bancada do banheiro! (olhem que belezura...rs)

Ficou faltando o assento do vaso sanitário, que está um absurdo de caro! Chegamos a ver assentos de R$ 212,00 (devem durar a vida inteira e mais um pouco).


Semana que vem, o noivo tá de férias e EU já fiz uma listinha de tudo o que ELE precisa resolver! Entre tantas coisas, está a instalação disso tudo lá no apê!
Meninas, obrigada pelas dicas, vou tentar entrar em contato com os fornecedores dos balões e aviso voces se tiver sucesso!
Beijocas!

13 comentários:

  1. Muito bom comprar as coisas pra acsa nova né? Cada vez mais ficando com a carinha de vcs!
    Grd beijo

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Leroy Merlin! Essa fase de comprar coisa para a casa nova é uma delícia, né? Escolher com cuidado as coisinhas =)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia comprar coisinhas para a casa, né?!

    Muito fofo o conjuntinho do banheiro!

    Bjoks


    Kaah

    ResponderExcluir
  4. Ai, não vejo a hora de começar a comprar as coisas para minha casa!
    É fato que já temos muitas coisas, que compramos antecipadamente, cozinha planejada, fogão, refrigerador, máquina de lavar, gabinete p/ o banheiro, pias e balcão, entre outros.
    Mas comprar esses detalhesinhos deve ser muito bom.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia... vc vai contando e parece que a gente vai vivendo tudo de novo!! =D

    E ah! Não querendo te desanimar: o termino das arrumações demora bastante pra acontecer: já tenho quase 2 meses de casando (me achando!) e ainda não acabou! UEhUEUEe

    Beijão Floooorr! Tá chegandooO!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu kit!!! As coisas de casa são caras mesmo, fala sério. Ah, isso mesmo, coloca a noivo pra trabalhar!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oieee

    Hummm q gostoso, foi fazer comprinhas para o lar.
    Bom demais né....adorei esse conjuntinho!

    Opa, e a senhorita vai ajudar ele heim, imagino a sua anciedade em ver logo as coisinhas tudo em seu devido lugar rs!

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Adorei as compras eu tbm tenho um parecido com esse no meu banheiro mais é preto e branco pois é cor do meu banheiro.

    ResponderExcluir
  9. ai eu acho que é a melhor parte pós casório.... eu vou amar escolher cada coisinha pro ape!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  10. Que legal, compras....deve ter sido emocionante....Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Ai que delicia!!!!acredira que vamos na nossa casa a noite e colocamos o carro com o farol so pra vermos as novidades!!!!é muito BOM!!!!
    To na ontagem regressiva!!!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  12. É maravilhoso comprar coisas pra casa, também estou assim.bjosssssss

    ResponderExcluir
  13. comprar é muito bom né?
    ainda mais quando é para nossa casa rs
    ta lindo o kit.
    bjkss

    ResponderExcluir