25 de novembro de 2010

Como pude esquecer...

Hoje, dia 25 de novembro, o nosso querido "Bastidores" completa 1 ano de existência!
Tenho que agradecer muuuito por este espacinho, que me faz desabafar, me alegrar, me encher de idéias e esperança para um dos dias mais felizes da minha vida: o nosso casamento!
Preciso agradecer a vocês, blogueiras especiais, cheias de historias pra contar, dicas pra dividir, causos engraçados para me fazer rir, solidariedade pra me abraçar... Me sinto feliz, quando dedico algumas horas do meu dia aqui, trocando carinho com vocês.

Tentei organizar uma comemoração, um sorteio, uma gracinha pra vocês...
Mas os dias estão corridos e eu prefiro fazer as coisas com a certeza de que dará certo. Por isso, vamos esperar esse período pré-casamento passar, daí fazemos uma "festinha" aqui no blog pra comemorar!

Por hoje:

MUITO OBRIGADA!

15 comentários:

  1. Lá, nós que ficamos felizes por fazer parte desse cantinho lindo e termos o privilégio de vc compartilhar esse momento todo especial com a gente!
    Parbéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Laiz !!
    É muito bom poder entrar aqui e conhecer um pouquinho da sua vida e ainda, compartilhar este momento tão especial que vc está vivendo que já vivi!
    Começamos a blogar quase no mesmo período e nso descobrimos bem cedo também e se olharmos para nossos bloggers a um ano atrás veremos quantas coisas boas aconteceram não é mesmo ?!
    Boa sorte em tudo o que for fazer querida... daqui pra frente só felicidade!!
    bjos

    Não esqueça de se inscrever no sorteio !!!

    http://luadois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Laiz. Parabéns para você e seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi Laiz

    Um aninho q legal, Parabéns!
    Não precisa agradecer, nós q ficamos agradecidas por vc estar aqui conosco diariamente contando tudo sobre seu big day.

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  5. parabéns flor...
    e vivaa o Bastidores!!

    \0/

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  6. Laiz, parabéns pelo aniversário do Blog!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao Blog !!! Que ele continue a existir depois do casório e que possamos sempre ter sua companhia aqui na blogosfera!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Lá! Parabéns pelo 1º aninho, seu blog é fonte de inspiração pra tantas noivinhas, e a gente sabe que tudo é feito com carinho e amor. Parabéns e obrigada sempre por todos os seus comentarios carinhosos, adoro ler seus post e tenho certeza que sua vidinha com o David será perfeita.

    ResponderExcluir
  9. Oi Laizz... Parabens pelo 1 ano viu? Vamos comemorar sim..
    Tem um selinho pra vc no meu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. parabéns laiz! e temos que comemorar mesmo, mas entendemos que agora, pra vc, está muito corrido.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Happy Blog's Birthday!!!

    ResponderExcluir