17 de novembro de 2010

Detalhes tão pequenos...

Começo este post dizendo que TÔ MORREEENDO DE INVEJA DO NOIVO! rsrsrs
David entrou de férias ontem e tá só curtindo essa fase pré-casamento, faz visitas diárias ao apê, ficar por lá o tempo todo curtindo as nossas coisas! Isso é maravilhoso, ele está dando uma geral em tudo que está faltando para o nosso cantinho ficar completinho! Mas, eu tô morrendo de inveja, queria estar de férias também, pra curtir esse tempinho gostoso do ladinho dele. Uma pena...
Bom, já que não consegui as férias, só me restou fazer uma pequena lista de afazeres para o noivo se ocupar bastaaante durante as férias! Vamos ver como ele se sai, né?! rs
A verdade é que faltam 21 dias para o casamento e muitos detalhes ainda precisam ser resolvidos! Apesar de estar um "tantinho" preocupada, eu continuo tranquila e bem concentrada nas coisas que ainda faltam.
Para começar, pela graça de Deus, depois de 3 ou 4 ensaios desmarcados, conseguimos agendar nossa e-session para este domingo (21). Vamos torcer para fazer aquele solzinho gostoso, né meninas?


Vamos aos detalhes:
- Pegar os guardanapos de tecido;
- Buscar vestido das daminhas;
- Acessórios da noiva;
- Sapato / blusa e gravata do noivo;
- Fechar decoração na Palladium;
- Marcar ensaio com padrinhos e damas na igreja;
- Reunião com a equipe de cerimonial;
- Ensaio com músicos da cerimônia;
- Reunião com DJ;
- Produzir os Menus;
- Terminar as lembrancinhas;
e etc...


Deus me ajude!

12 comentários:

  1. Amém linda, pq Deus já preparou pra que td de certo e vai dar!!!
    Nossa, a cada hora que passa seu Big Day está mais perto, estou ansiosa por vc...hehehehe....
    Bjks e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi Lais,
    eu tb gostaria de tirar féria agora. Tenho tanta coisa para fazer.
    Vou torcer por você minha flor e domingo fará um dia lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sei bem o que é essa sensação, Laizinha...

    Nas ultimas semanas antes do casamento os esforço pra conseguir me oncetrar no trabalho tava triplicado! Tava respirando casamento! UEhuEe

    Fica tranquila que vai dar tempo de tudo! E Bota esse noivo pra trabalhar!! UHEHEUheu

    BeijãoO!

    ResponderExcluir
  4. Lala, respira fundo e vai com tudo! No final tudo dá certo!
    Vou te mandar um email para combinarmos o negócio!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Laiz

    Ohhhhhh invejinha boa né rs hehehehe...

    Falta pouco pro seu casamento heim...

    Vai dar super certo, fique tranquila q Deus vai te ajudar sim, aliás já esta ajudando florzinha!

    Bom dia pra vc

    Beijus

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo, lala ..
    Boa sorteeeeee
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Invejinha do seu noivo tbm....rs

    Vai dar tempo de td La...
    vai dar td certo e vai ser td perfeito!

    beijooos*

    ResponderExcluir
  8. Deus vai te ajudar! fique calma e não perca o foco ;)

    beijão e rumo as últimas 24h!

    ResponderExcluir
  9. Deus já está te ajudando... continue calma, pq vai dar tempo !
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. ui! quanta coisinha hein flor! mas acredite, dará tudo certo.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi florr
    ultimamente to desejando d++ minhas férias tb...
    já tô me programando no trabalho pra tirar as minhas no início de fevereiro...

    Vamos torcer para um dia lindissimo e ensolarado na sua
    e-session..

    Vai dar tempo de fazer tudinho com calma...
    falta poquinho neh!?

    Olha: qual o tamanho do teu guardanapo de tecido?
    Uma amiga da mainha fez os meus... mas acho que ficaram pequenos =/
    mas a culpa foi minha, eu que dei as medidas.

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  12. Estou torcendo por vcs. Vai ser tudo muito lindo .....

    ResponderExcluir