22 de maio de 2010

Vocês são fofas!

Adoro ganhar selinhos, sempre deixo pra apresentá-los aqui no blog nos finais de semana...
E este eu ganhei de uma amiga muito especial! A Mimi, uma noiva muito dedicada, sonhadora e ao mesmo tempo super realista. Nossa aproximação foi tão natural, tão real, passou das conversas nos fóruns do orkut, do msn... E sou muito feliz por ter sido presenteada por essa amizade! Mimi, vc é d+!



Regras.
1.Postar as 3 lembranças mais fofas da infância:
- Andar de bicicleta na estrada de barro onde ficava minha casa, em Rio das Ostras.
- Comer rosquinha de sal na casa da vó.
- Jantar na mesma panela que meu pai. (Isso a gnt faz até hoje)

2.Indicar 6 blogs fofos:
Fer's, Thi, Lili, Lili, Manú, Marina.

Beijo em todas!
Eu vou aproveitar pra descansar muuuuuito esse fds!

5 comentários:

  1. Amigaaaa que fofas suas palavras. Você que é demais! Me divirto horrores com você! Rs
    Adorei demaisss conhecer você e poder ter hoje sua amizade fora do mundo virtual.


    Beijokasssssssssssss na minha blogueira favorita!!!

    ResponderExcluir
  2. Lalaaahh que lindoo o selinhoo..ameii muito!!

    Obrigada viu!?

    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  3. Espero que tu queira mais um selinho! Porque tem selinho pra ti lá no blog.

    Bj0oks

    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaaaa, é lindo! VC é uma fofa! Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha! Tudo bom?
    Tem selinho pra vc no meu blog!

    Bjos!

    Pris.

    http://vidadnoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir