15 de maio de 2010

Ainda falta [2] ...

Mais uma listinha do que ainda falta pra concluir:
[ ] Bem-Casados - Os bem-casados já provei, aprovei e reservei com a querida Sandréa da Bem-Casados Especiais. E os bem-casados são especiais mesmo, no sabor e no valor! rs O meu preferido foi o de nozes, maravilhoso! Mas vou pedir de todos os sabores: Doce de Leite, Brigadeiro e Nozes. Amanhã vou fazer o depósito de 30% dos bem-casados!
[ ] Topo do Bolo - Pretendo fechar com a Débora Correia, uma artesã de Brasilia, que tem o trabalho fofo demais, simplesmente me apaixonei desde a primeira vez que vi os noivinhos dela. Como não quero nada caricaturado em cima no bolo, o meu topinho será daqueles fofinhos, bem cute? Só vamos personalizar com alguns adereços!Amanhã vou fazer o depósito de 50% dos noivinhos! =]
[ ] Lembrancinha Daminhas - As lembrancinhas serão as mini-daminhas, de pano! Vou encomendar com a Zilma. Já era pra ter encomendado, mas fiquei desempregada justo quando ia fazer o depósito. Então tive que segurar a onda. Mas, quero encomendar logo! Minhas princesinhas vão adorar!
[ ] Convites - Não faço idéia de como serão e com quem vou fechar o contrato. Mas nessa expo espero encontrar um modelo bem legal. Novidades, convites classudos e cheios de estilo! Tomara!
* ainda tem mais...

9 comentários:

  1. Laiz, não sei se você recebu um comentário que deixei pra você, mas vou mandar de novo...

    Descobri que vc é minha noiva metade!

    Temos o mesmo nome(mas o meu é com s)

    a mesma religião (evangélica)

    a mesma cor de decoração(rosa e marrom)

    somos do mesmo lugar (Rio)

    e outras coisas que nem lembro mais.

    Quando vi seu blog a primeira vez ri tanto, nem acreditei, passei pra dizer que vc tá bem, só falta isso, o meu falta quase tudo rsrs

    Parabéns pelo blog, eu estou reinaugurando o meu pq agora falta exatamente 1 ano!

    To te seguindo, se puder me segue tambem? Quero te perguntar q milhão de coisas rs

    (te mandei um e-mail com a mesma coisa escrita)

    Beijão, da chará!

    ResponderExcluir
  2. Legal sua listinha =))
    ta bem adiantada!!

    Sobre o seu comentário no blog, sou eu sim! É uma das fotos que foram tiradas no meu ensaio fotográfico!!! Vc não viu essas fotos??

    beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  3. Ai. falta poucas coisas então Lais!
    Bem eu por enquanto so tenho as ideias anotadas, sei tudo exatamennte como quero e alguns fornecedores já escolhi. Mas ainda falta um pouco mais de 1 ano para arrumar tudo no meu caso!

    Boa sorte para você
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Poxa, vi que você foi na Expo e adorou! Acredita que to morrendo de priguiça? Rs. Gostei da sua indicação de topo de bolo... Eu tenho medo dos caricaturados e estava pensando em fazer com a Cris Dias, conhece? Mas fiquei curiosa com o trabalho dessa moça de Brasilia. Ela tem site, orkut ou algo do tipo? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Ai Lala..eu vim aqui te agredecer pq vc realmente está certissiiimaa a respeito do penteado..ele é mt molinho mesmooo! Vou ter q fazer um parecido ou que dê um suporte maior ao cabelo mas q fique anquele estilo..estou até pesquisando já e assim q achar um eu coloco lá rsrs
    Muitooo obrigada viu!?

    Ahh pra mim tb tá faltando váárias coisinhass..nem me falaa

    Bjusss!

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa Laiz, tudo caminhando muito bem, e o emprego, vai aparecer um ainda melhor!!!
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  7. E tá o check list crescendo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, vc está bem adiantada!! Falta pouca coisa!! Isso ótimo porque ficar cheia de coisas pra resolver na reta final não é nada bom!... Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Fui lá espiar o trabalho da Débora através do link que colocou e adorei! Vai fechar com ela?

    ResponderExcluir