24 de maio de 2010

Padrinhos da Noiva

Os padrinhos da noiva já estão todos convidados. Ontem convidei o último casal e eu diria que foi emocionante. Primeiro pq eu fiquei bastante nervosa e também acho que eles realmente não esperavam...rs
É engraçado, né? A gente conhece as pessoas, são nossos amigos e na hora de fazer um simples convite, ficamos com o coração acelerado. Creio que deve ser pela importância que essas pessoas tem para nós, ou o receio de que não aceitem o pedido... Enfim, a sensação do nervosismo é ótima, mas melhor ainda é a sensação de quando os padrinhos dizem o "sim, eu aceito!" rsrsrs
Estou bem mais adiantada que o David neste quesito... Ele ainda tem algumas pessoas para chamar. E talvez ele faça isso no sábado, quando estaremos numa reunião de família, comemorando o noivado do primo dele que também será nosso padrinho.
Na semana passada, minha sogra me contou, que uma tia do David ligou pra ela, sondando sobre os padrinhos que ele ia escolher... minha sogra disse que não sabia de nada (e ela não sabe mesmo), mas me contou que sentiu uma pontinha de ciumes vindo dessa dessa tia do David (muitocorujaporsinal!). Tadinha da tia, mal sabe que ela será chamada, sim e que está se preocupando a toa! rs
Mas é engraçado e muito emocionante ver as pessoas querendo fazer parte desse grande sonho.
Enfim, vamos a lista dos meus padrinhos:


Douglas Viana e Débora Lima (irmão e cunhada)
Elson Vieira e Raquel Vieira (tio e prima)
Paulo Silva e Vanessa Vieira (primos)
Rafael Moreira e Rafaela Gusmão (amigos, irmãos que escolhi)
Renard Patrício e Débora Branquinho (amigos, irmãos que escolhi)
Fausto Pereira e Aline Lima (primo e amiga de infância)

*Aos poucos vou contando a história de cada escolha!

6 comentários:

  1. Laís, é uma emoção e tanto. Tô toda emocionada pela tia que não sabe que vai ser chamada e já está com ciúme, tadinha, né? vai ficar toda feliz, rsrsrs.
    Duas madrinhas minhas choraram muito quando eu convidei...
    Pq todo noivo é atrasado para isso, rsrsrs?
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal Laiz!! Os padrinhos são muito importantes, pois são eles que irão abençoar a nossa relação!! O meu noivo também demorou para chamar os padrinhos dele rs

    ResponderExcluir
  3. Que legal Laiz!!!
    Estou me preparado para convidar os padrinhos, a emoção vai ser grande!
    Realmente os padrinhos são muito importantes, eles que irão abençoar a união!
    Beijos
    http://vanesantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Eu já tenhoa lguns, mas o convite oficial eu ainda não fiz!! Padrinhos tem mesmo que ser pessoas do coração! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tem mais um selinho pra você lá no blog.. rsrs.. Bjão!

    Mayra Barros
    http://simplesmentenoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindoo Lalaaa..é tão bom ver as pessoas felizes com a gente neh?! Parabééns pelas boas escolhass


    bjussssssss

    ResponderExcluir