20 de maio de 2010

Inspirar e Suspirar

Eu suspiro em cada foto da Andréa. E esta semana tô suspirando ainda mais! rsrs
Vocês não imaginam a minha felicidade, mas não imaginam meeeeesmo!

Por isso, resolvi apresentar a vocês o trabalho da Andrea. Quem ainda não conhece, com certeza irá se apaixonar como eu! São poucas fotos, pq é muuuuuuito dificil escolher todas...rs









Fotos: Brena, Waleska, Nícia, entre outras! Noivas lindas...

Eu tô muuuuuito anciosa pelas minhas fotos! Ui! Não vejo a hora.

12 comentários:

  1. Parabéns, Laiz, por um ótimo contrato!
    Taí um item que vale muito a pena o investimento.
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. ó eu ai!!!
    O trabalho da Xuxu é tudooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Mravilhosas essas fotos!!!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Ela arrasa mesmo, ela fotografouo casamento da amiga de um padrinho, eas fotos ficaram lindas ;)

    ResponderExcluir
  5. aeeeeeeeeeeeeeeeee

    bom, nem adianta eu falar nada pq sou fãzona da xuxu.
    olha eu aiiiiii... quero ficar assim de novo rs

    ResponderExcluir
  6. Laiz .....
    A xuxu é tudo, né ?!
    Você vai ficar LINDONA !!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. simplismente LINDU!!!!!
    Parabéns pelo contrato!!!!
    Bjus
    Sucesso Sempre!

    ResponderExcluir
  8. A Brena e a Wal ficaram lindas! A Andrea arrasa mesmo, mas não podemos esquecer do Áureo que fez esses olhos maravilhosos! Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  9. nossa, maravilhoso o trabalho dela..parabens!

    beijos
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Realmente encantadoras! Melhor vai ser a hora de ver as suas fotos!! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eeee, ó minha irmã lá!

    Bjus, lindinha!

    Carol

    ResponderExcluir