7 de maio de 2010

Novidades da Palladium.

Na minha última visita á Palladium, pude conhecer e conversar com a proprietária da casa, a Kátia, uma pessoa bem simpática e agradável. Conversamos sobre minha decoração e algumas ideias que tive para o casamento.
Ela e a Jeanne me apresentaram as novidades da casa. Entre elas, a decoração suspensa, coisa linda. Velas e bolas de flores, que ficam espalhadas por todo salão.
Me apresentaram também as novas toalhas de mesa e a cortina de voil com aplicações...
Fiquei encantada e me apaixonei de novo pela casa. Não veja a hora de chegar a minha vez, de escolher tudo pra decoração da minha festa!

As velas e as flores suspensas não estão incluidas no pacote, mas até lá, vou decidindo se vale a pena gastar mais uma graninha com isso. Mas no fundo, no fundo... Acho que teremos velas e flores suspensas..rs

Essa semana a Kátia me ligou, dizendo que uma noivinha chegou até eles através do blog! E fiquei bem feliz com isso, afinal, estou sendo lida!
Mas, infelizmente a noivinha leu somente o post que eu havia falado sobre a pequena confusão que houve no mês passado, mas que já está resolvida. Espero que ela também tenha lido que ficou tudo bem e que eu continuo muito satisfeita com a minha escolha. Sei que não poderia ter escolhido lugar melhor para realização desse sonho. Assim como eu disse em um dos primeiros post do blog... A Palladium foi como um sonho realizado, tudo o que eu esperava numa casa de festas, eu encontrei lá.
Mas enfim, aproveito pra deixar registrado a minha satisfação com a casa e o atendimento de todas as meninas.

E também quero mostrar as mudanças que a casa realizou em 6 meses (período que eu tenho pago o buffet).

Sala de estar, antes da reforma, com as paredes verde abacate.

Sala de estar, depois da reforma, com painel de madeira, muito estiloso.

Sala dos doces, antes da reforma. Mesas com base redonda.

Sala de doces, depois da reforma. Mesas atuais, base quadrada. E pelo que sei, essa sala ainda sofrerá mudanças.

Mesa do bolo e doces, antes da reforma. Base redonda.

Mesa do bolo e doces, depois da reforma. Mesão reto com base quadrada.

Salão dos Convidados, antes das decorações suspensas.

Salão dos Convidados, com decoração suspensa.



** Meninas, prometo colocar o contato do Dudu, assim que ele terminar o trabalho lá no apê. Só assim vou poder indicá-lo com segurança.

6 comentários:

  1. Oi, Laiz! Que bom que está satisfeita com a casa. Isso é mega importante, afinal quando fechamos um pacote assim temos que ficar seguras (tou na mesma situação e entendo perfeitamente!).
    Espero que a casa continue se atualizando e melhorando até lá. Infelizmente, ainda não vi algo assim na minha, mas como ainda faltam alguns meses até o nosso casório, tomara que dêem uma levantada em alguns itenzinhos que andam meio caídos... hihihi
    Beijnhos,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Lais, a casa está ainda mais bonita! Sabe que olhando essas fotos eu acho que o meu ex-cunhado casou lá? Ui, sai ex pra lá, hahahahaha!

    Mas de verdade, a casa tá linda e essas mesas com a base quadrada deram um ar muito mais chiquezinho no lugar. Parabéns!

    ..
    *

    ResponderExcluir
  3. Nossa menina que bom para vc... a casa está realmente bem mais bonita... Parabéns!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oieee!
    Que bom que vc está satisfeita com sua casa de festas, eu tb estou com a minha...
    Eu AMO arranjos flutuantes :)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lugar lindo.. Se morasse ai com certeza faria minha festa!
    Estamos te seguindo, seu blog é muito lindo. Dá uma olhadinha no nosso tb!
    Estamos começando agora, mas esperamos trocar ideias com as noivinhas bloqueiras...

    ResponderExcluir
  6. Olá Laís tudo bem, como foi de finds.Nossa a casa ficou muito mas moderna o orçamento é muito alto dessa casa, pois só fui como convidada se tiver como vc me passar o orçamento por email fico muito grata cs-cahet@bol.com.br bjs

    ResponderExcluir