24 de maio de 2010

SORTEIO - Bastidores + Fing'rs

Olhem só a novidade...Vamos sortear mais um item especial para o seu big day!
Qual noiva não quer ter um olhar marcante neste dia tão especial?
Pensando nisso a Fing'rs Brasil e o Bastidores do Casamento fizeram uma parceria muito legal, para presentear você neste mês das noivas.

Prêmio: 1 (um) kit Fing'rs contendo: 1 par de cílios postiços, 1 cola para cílios e 1 camisa da campanha meu coração é rosa!

Regras para participação:

1. Ser seguidora do blog.
*Isso é facinho!

2. Deixar um comentário neste post, com as informações: Nome, Local e E-mail.
*Por favor meninas, não esqueçam o e-mail, é através dele que entraremos em contato com a sorteada.

3. Podem participar meninas de todo o Brasil.
* Não haverá custo algum.

4. O sorteiro acontecerá no dia 31/05/2010 (segunda-feira).
* Pelo Randon

5. O Kit será enviado pra você pela Fing'rs.
* Eu já recebi o meu pra testar e adorei!

BOA SORTE, MENINAS!

39 comentários:

  1. Ahhh que lindo!

    Quero Participar!

    Caroline Purgatto
    São Paulo - SP
    caroline.purgatto@yahoo.com.br

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oba!!! Perfeito o kit, hein!

    Arieli C. Xavier
    Ubatuba - SP
    ariellyuba@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse kit....
    perfeito para o grande dia...
    Eu quero...

    Andressa Carbonel
    SBC-Sp
    drecarbonel@yahoo.com.br

    bjs
    Dressa

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    1° Tem selinhos pra você no Blog!

    2° Amei e eu quero participar!

    Vanessa Santos
    Americana - SP
    vanessa.santosp@gmail.com

    Beijos

    http://vanesantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Laiz, vc tá arrasando com os sorteios!!
    Quero esse também!!
    Valentina -BH - valentinanaves@gmail.com

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. CASSIA FRACACIO

    CURITIBA-PR

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria Chará!


    Laís Gomes
    casamentolaisgomes@gmail.com

    Rio

    ResponderExcluir
  8. Querooooo...

    Juliana Paula Silva (Ju Mel)
    cowgirlju@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  9. Esse eu quero hein !?

    Caroline Teixeira
    Santo André- Sp
    caroline.teixeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. OI Lindaaa!
    Adorooo !!!

    " meu coração é rosa " rsrs

    Évelin Oliveria
    pinknoiva@hotmail.com
    Pink
    Rio grande -rs ou Rio de janeiro -rj

    Beiijoss


    * Ah, falta sim. vais estar fazendo oque por esses dias?

    ResponderExcluir
  11. Este blog tá bombando, hein?
    Deste sorteio eu quero participar:

    Silvia Tanes
    Rio de Janeiro - RJ
    silviatanes@yahoo.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Laiz, olha lá no meu blog! Fiz uma coisinha pra vc!! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Fing'rs É LUUUUXOOO

    Clarissa Mazo
    Porto Alegre/RS
    clarimazo@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Cecilia Pires Campos
    São Paulo - Capital
    belezaemfoko@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Bárbara Medeiros de Macedo Silva
    barbaramedeiros_ba@hotmail.com
    Natal-RN

    Quero ganhaaarrr! Um sonho esse kit!*-*

    ResponderExcluir
  17. Nome Completo: Bruna Candeo Domeniconi
    Seguidora: Bruna
    Cidade/Estado: São Paulo/SP
    E-mail: lady.bruh.c.d@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Roberta Marques Reis
    robertamarquesreis@gmail.com
    Morrinhos - Goiás

    ResponderExcluir
  19. Aewww Sorteioo !!
    Vanessa Cabral
    van.cabral@gmail.com
    São Paulo - Sp


    Bjusss

    ResponderExcluir
  20. Eu quero!!!

    Danielle Bianco (seguidora)

    Danielle Bianco

    daniamyna@gmail.com

    Boituva-SP

    ResponderExcluir
  21. Perfeito! Lindo!
    Ana Claudia Tavares Brandão
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora claudiauchoa
    @claudiauchoa2
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  22. Renata Motta (RSM)
    renatasmotta@uol.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    Quero muitooo *-*

    ResponderExcluir
  23. Nicoli Gavassa
    nicaskitty@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  24. Amanda Alves Laiter
    ITU -SP
    amandalaiter@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu querooo!! =D

    Nome: Luana Gomes da Silva Souza

    Cidade: Rio de Janeiro

    Email: luahna@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Juliana lavina
    juliana_lavina@yahoo.com.br
    Bnu/SC

    ResponderExcluir
  27. Obaaaa.

    Larissa Lemos de Luna
    lari.ps@hotmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  28. Que bom que vc gostou! Ta na hora mesmo!! Faz que eu atualizo lá! =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Ana Lídia Rizzo
    analidiarizzo@hotmail.com
    seguidora @AnaLidiaRizzo

    ResponderExcluir
  30. Ana Lídia Rizzo
    analidiarizzo@hotmail.com
    Limeira-SP

    ResponderExcluir
  31. Ai, eu quero, rsrs

    Fabiana F Alves
    Nilópolis-RJ
    fabianafrancaalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Gabriela de Castro
    Estou participando..
    Rio de janeiro-RJ
    gabia18@msn.com

    ResponderExcluir
  33. quero muito

    Fernanda Siepierski
    nandasiepierski@hotmail.com
    Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir
  34. Obaaaaaa! Tô dentro amiga!

    Mírian dos Anjos

    noiva.mimi@bol.com.br

    Rio de Janeiro, RJ

    ResponderExcluir
  35. eu queroo!

    fabiola souza da costa
    fafanikit@hotmail.com
    Niteroi - RJ

    ResponderExcluir
  36. Eu querooooo!!!

    Poliana Mendes
    Valparaíso/Go

    E-mail: polianamendes@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. eu quero!!

    Line Sena
    line_alegria@yahoo.com.br

    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  38. Uhuuuuu eu queroooo!!!!

    faela_gusmao@hotmail.com

    ResponderExcluir