4 de maio de 2010

Making Of

Desde que começamos a procurar fotográfos para fazer o nosso casamento, eu me apaixonei perdidamente pelo trabalho da Andréa Paes. Solicitei o orçamento para o casamento, mas estava muito além do que poderia pagar. Principalmente, pq ela faz só fotos (e que fotos), mas por causa disso eu teria que contratar por fora um cinegrafista. Foi por causa disso, que não fechamos o registro do casamento com a Andréa.

Mas, eu nunca deixei de pensar na possibilidade de tê-la no meu grande dia. Mas o tempo estava passando e eu não decidia sobre isso. Pra mim, seria apenas um sonho, um desejo nunca realizado. Foi quando entrei em contato com a Andrea há 2 semanas atrás e milagrosamente ela ainda tem a minha data disponível.
Mas como o orçamento já está contadíssimo, recorri ao meu paizinho, que topou bancar o meu making of.

Já peguei o contrato com a Andréa e vou marcar um dia pra gente se encontrar e definir tudo direitinho.

To muuuito feliz!

17 comentários:

  1. Ahh Laiz parabéns!!

    tbm acho lindoo o trabalho dela!!
    =)

    beijoo*

    ResponderExcluir
  2. lala..a Andrea ARRASAA! Tenho certezaz que TODAs as fotos vão ficar lndaaass..

    òtima escolhaa


    bjuss

    ResponderExcluir
  3. êeeeeeeeeeee Laiz!! Parabéns!! Ainda mais pq era o seu sonho! É gostoso quando conseguimos algo assim,né??
    bju pra vc e para o paizão!

    ResponderExcluir
  4. Que bom Laiz! É muito bom quando conseguimos algo que queremos muito e que achávamos que não íamos conseguir.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Laiz!!
    Obrigada pela sua visita lá no blog! É sempre bom ter outras opiniões!
    Bem, como eu disse no post, acho que só os bem-casados ou, no máximo, uma caixinha com bombons é suficiente, mas esta é a minha opinião, né? =)
    Se vc acha que deve dar as canecas, então eu sou a primeira a te falar: faça isso!! O casamento é seu, né? Ele tem que ficar a sua cara!! Dê canecas mais simples com os nomes dos noivos embaixo ou na parte de dentro! Acho que fica mais elegante!!
    Adorei seu blog e já estou te seguindo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá florzinha que bom que vc está mt feliz, e eu fico tb por vc.O universo conspira a favor das noivas.Bjos

    ResponderExcluir
  7. que maravilha.
    otima escolha o trabalho dela é otimo..
    adorei seu blog..
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que bom seu pai brilhou heim, tem tanta coisa pra pagar que ter uma ajudinha não é nada mau né, eu tb vou fazer making off acho super chic

    ResponderExcluir
  9. Obrigada ela visitinha oa meu cantinho Laiz...seja bem vinda...
    Espero ve-la lá mais vezes...
    Bjooo

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente, em foto não dá pra economizar. Elas são a principal lembrança do casamento! Que bom que fechou com a fotógrafa que queria!

    ResponderExcluir
  11. Oi Laiz. Visitei o seu site e deixei um recadinho lá pra você.
    Quanto ao layout do site, além daqueles modelos prontos, você pode personalizar mesmo, colocando as cores, desenhos e fontes que você quiser, e não é difícil, qualquer um pode fazer. Se você resolver fazer e precisar de ajuda, pode falar comigo, mas acho que não precisa, pois seu site está uma gracinha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. A Andrea além das fotos lindas é um amorzinho de pessoa.

    Ela já fotografou váriossss casamentos de conhecidas minhas.

    Ai Ai ... quando penso em fotógrafos fico tão deprimida quando penso no meu ....

    Boa sorte !!!!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Laiz,
    amei sua visitinha no meu blog,
    sobre o salão de festas qe vc perguntou, eu estou querendo casar lá, ja estou começando a juntar o dinheiro :D
    Ah, fico feliz por vc ter conseguido as fotos com quem vc queria, isso é tão bom.
    Bjokas menina!

    ResponderExcluir
  14. Que MASSA !!!
    Fiquei super feliz por vc ter conseguido isso, ter um fotógrafo maravilhosos no nosso happy Day é a melhor coisa, afinal é nas fotos que vamos poder guardar todas as memórias desse grande dia. E acho que este é um tipo de serviço que não devemos economizar !!!
    Parabéns !!

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi, nunca vi o trabalho dela maiis , certamente ficaram liindas.. vc é linda néh rs..(vamo combinar)

    A respeito das espinhas floor, tenta tomar muiiita agua, ou coisas com bastante liquido, evita refri (faz tempo que não tomo ) ¬¬
    E é isso vai arrasaaar



    obs: Caso em Rio grande e depois vou.. provavelmente em Julho psso o findi ai, porque vamos comprar algumas cosias rs
    É tens que ver mesmo em qual igreja pra nao deixar embolar !


    Beijoos

    ResponderExcluir
  16. aah, e se precisar se ajuda depois de setembro estou ai.. Adoraria te auxiliar *---*


    Adoooooro organizar e ajudar as noivinhaas aii que tudooo


    Beijoos

    ResponderExcluir
  17. Preciso nem falar nada... a Andrea é a fotografa mais xuxu q conheço e vai por mim, vc vai arrasar e se apaixonar pelas fotos... nao é pq foi minha fotografa e hj minha amiga nao, mas ela arrasa. Bela escolha e vc vai ver q valera muuito a pena

    ResponderExcluir