14 de maio de 2010

Ainda falta [1] ...

Essa semana me deu um ânimo com os preparativos, eu não sei de onde veio! Mas pelo que vejo, vou conseguir me antecipar para fechar alguns contratos que estão faltando.
Alguns itens que faltam:
[ ] Making Of - Com certeza será com a Andréa Paes! Nem acredito nisso! Já tô aflita com essas fotos, é uma ansiedade que não acaba mais...rs
Andréa já me enviou o contrato e agora falta a gnt se encontrar pra assinar tudo direitinho!
Ê felicidade de noiva!
[ ] Hotel Núpcias - Há alguns meses atrás, fiz uma lista de todos os hotéis que me agradavam e fui atrás dos orçamentos. Liguei pra cada um, pedi os orçamentos, mas acabei desistindo de fazer dia da noiva no hotel. Mas de uns dias pra cá, pricipalmente depois de ter quase fechado com a Andréa Paes o making of, eu decidi me arrumar num hotel, sim! Eu mereço né gente?David, apaixonou-se pelo Porto Bay, que fica em Copacabana e disse que ainda esse mês vamos lá pra saber o que precisa pra efetuar a reserva. To doiiida de ansiedade!
[ ] Sapato da Noiva - O sapato da noiva será um dilema pra escolher! Sou do tipo que só usa sapato alto, quando realmente é necessário. Apesar de ser baixinha, eu adoro uma havaiana, uma rasteirinha, um tênis confortável! Mas pro casamento, preciso encontrar um salto alto, bonito e confortável, devido meu desvio na coluna. Poderia escolher um sapato baixinho? Até poderia, mas meu vestido "pede" um sapato alto e glamuroso!
Gostaria de um modelo colorido, pra combinar com meu buquê, que será bem alegre. Pensei num modelo lindo, da Val Baldner. Peep Toe, salto 11 (OH MY GOD!!), com um lação fofo atrás! Espero levar um desconto bem bacana, vou atrás dela lá na Expo! hehe
Vestido off white fica legal com sapato pink, né?! rsrsrs
*Amanhã tem mais...rs

8 comentários:

  1. Laiz, se empolgou hein? Eu pretendo fechar doces, bolo, chocolates, sapato, convites, músico para igreja e dj esse mês. Tomara que eu consiga! Bjs e boa sorte!Lili

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse sapato lá, ele é lindo e o salto não parece tão alto porque tem uma plataforma na frente mas tinham outros modelos lá tão lindos quanto esses, sai de lá com dúvida em 2 modelos como ainda não fechei o vestido deixei para decidir depois.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Laiz as vezes comigo isso tbm acontece, me dá um gás q sei lá de onde vem...que bom q está animada e é mto bom ver as coisas andando né, só não pode parar...Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm tô super empolgada esse mês!
    Estou com esperanças de fechar algumas coisas nesta expo!
    Eu em relação à algumas noivas estou com o check list beeeem atrasado!...

    Eu amo as fotos da Andrea...Ela arrasa!

    Bjks e bom fds!

    ResponderExcluir
  6. Oi estou gostando de ver a animaçao.Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber que não sou a única baixinha que não usa salto alto. O noivo até fala que vai estranhar demais eu de salto no casamento, que ele esperava um allstar. Mas isso está fora de cogitação!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Laiz, como está?
    estava com problemas de postar e mandar comentarios.. bah, eu adoraria ir na Expo, se fosse em Junho daria !
    vou dia 16 de jun se Deus quizer (:

    QUanto ao sapato.. eu tbm estou com muita duvida.. qual a cor da decoração do seu casamento?

    Beiiijos

    ResponderExcluir